Argentina e Gramado confirmam renovação de parceria com o FESTURIS

Resultado de um forte trabalho da direção do FESTURIS e do seu setor Comercial, acabam de confirmar participação, na feira que ocorre de 3 a 6 de novembro, importantes destinos sul-americanos: Gramado e Argentina.

Gramado é a cidade sede do evento e sempre conta com uma participação de destaque dentro da feira divulgando os pontos turísticos locais e atrativos que fazem sucesso nacionalmente. Por isso, a confirmação da presença dentro da feira é comemorado pela direção da feira. "Gramado é a nossa cidade sede, o 2º melhor destino turístico do Brasil e esta participação nos alegra", destacou o diretor Eduardo Zorzanello, em encontro com a secretária de turismo de Gramado Rosa Helena Volk, a gerente comercial do FESTURIS Rose Ott, e o gerente de Promoção Turística de Gramado, Luiz Kraieski.

Argentina quer ser líder no turismo da América do Sul

Já a Argentina confirma que virá ao Brasil para participação na feira através do Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR). O destino da América do Sul também se destaca na feira anualmente pela beleza de seu stand e pelo Plano Estratégico de Marketing Turístico Internacional que promove.

Os argentinos seguem à risca o objetivo de converter à República Argentina num país líder na América Latina pela qualidade e diversidade da sua oferta, baseada em desenvolvimentos territoriais equilibrados e respeitosos do ambiente e identidade dos seus habitantes. A Argentina também ocupará destaque no Espaço LGBT.

Ambos os destinos estarão na feira com espaços de destaque, entre os maiores stands da feira que possui área de 20 mil metros quadrados.


Fonte: Assessoria