Avianca Brasil destaca início dos voos para Nova York e campanha “Quem voa, ama” durante o Festuris Gramado

Companhia estará presente com estande na feira, considerada uma das mais importantes oportunidades de relacionamento do trade turístico brasileiro

A Avianca Brasil, é uma das 2.000 marcas expositoras do Festuris Gramado – que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS). Segundo estimativas dos organizadores e da Universidade de Caxias do Sul (UCS), o evento deverá movimentar mais de 280 milhões de reais em geração de negócios.

“Durante o Festuris Gramado ressaltaremos os nossos destinos internacionais de longa distância, especialmente a operação para Nova York. A partir de 15 de dezembro, realizaremos voos diários e diretos para o aeroporto internacional John F. Kennedy, com saídas de São Paulo (Guarulhos)”, destacou o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni. “O Festuris Gramado é um evento que se reinventa todos os anos e sempre traz grandes novidades aos seus participantes. Com expectativas de crescimento em relação ao ano passado, a feira se torna uma excelente oportunidade de novos negócios”, completou.

Em 2017, o tema da participação da Avianca Brasil na Festuris Gramado é a expansão internacional e a sua mais recente campanha institucional: “Quem voa, ama”.

Localizado na rua principal do evento, o estande da Avianca Brasil deu destaque ao maior espaço entre as poltronas de sua moderna frota. Os visitantes tiveram a oportunidade de atestar o maior conforto oferecido pela empresa, a única aérea do país a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).