BNT Mercosul realiza nova edição do Business Center

Momento ocorre no segundo dia de Feira e é exclusivo para operadoras e expositores.

A BNT Mercosul 2017 será em maio, nos dias 26 e 27. Depois de 23 anos de feira, disso você já tinha absoluta certeza. A novidade é que está voltando também o Business Center, aquele momento exclusivo e privado entre operadoras e expositores que foi sucesso absoluto na edição passada.

O Business Center é uma das ações que ocorrem paralelamente à Feira, em Balneário Camboriú, SC. Nele, cerca de 40 representantes de operadoras do Brasil e do Mercosul ficam disponíveis para realizar contatos e fechar negócios com expositores da iniciativa privada. Trata-se de uma oportunidade única em eventos do setor turístico: poder sentar frente a frente com parceiros potenciais, totalmente dedicados e dispostos em um local privado e propício para a realização de negócios.

Geninho Goes

Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, acredita que o futuro do mercado turístico depende de pessoas capacitadas e focadas em realizar negócios de qualidade, dispostas a arriscar para vender seu produto ou destino. “Criamos, e agora vamos incentivar estes momentos de negócios, abrindo inúmeras possibilidades de networking e dando ao mercado o que ele precisa neste momento”.

Apenas expositores da iniciativa privada e com estande não compartilhado têm acesso ao Business Center. Entre as operadoras que participaram da edição 2016 estão Decolar, Hotel Urbano, CVC, Flytour, Trend, Visual, Abreutur e também operadoras internacionais como a Cometa Del Amanbay, Flecha Bus, Funtour, Ego Keguay e Univiajes.

O Business Center ocorre na manhã do segundo dia de Feira, e pode ser adquirido tanto em conjunto com o estande quanto separadamente. Mais detalhes pelo e-mail: comercial@bntmercosul.com.br

A BNT Mercosul 2017 ocorre nos dias 26 e 27 de maio em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World. A feira, que recebe anualmente cerca de 6 mil profissionais do turismo, conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Santur, Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World, com as participações especiais do Parque Unipraias, Governo do Estado do Maranhão, Costa Verde & Mar e Infinity Blue Resort & Spa.

Para saber mais sobre o Business Center e as formas de participação na 23ª edição da BNT, acesse www.bntmercosul.com.br, ou ligue +55 (47) 3367-1119.


Fonte: assessoria