Bem + assina ação da Unify na Futurecom 2017

Pela terceira vez, a Bem+, agência de Live Marketing, é a responsável pela participação da Unify, que comercializa soluções de tecnologia com foco em comunicação e colaboração, no Futurecom – considerado o maior e mais qualificado evento de TIC na América Latina.

A empresa que pertence ao Grupo Atos, teve seu projeto de estande, desenvolvido pela BEM+, em parceria com a HCamargo, num espaço, de 80 m2, que terá como foco a solução de tecnologia em nuvem da companhia, o Circuit. 

O espaço desenvolvido pela B+ contou com uma série de atividades interativas: o espaço contou com um pequeno auditório onde foi possível a empresa fazer palestras e no segundo dia do evento foi apresentado um pockt show de Stand Up Show, e ações de relacionamento com um coquetel para os convidados, uma forma diferenciada para Unify interagir com seus clientes.

“A escolha da Unify pela Bem+ comprova que o nosso comprometimento e a personalização dos projetos são alguns dos nossos diferenciais. E sem dúvidas, ela é mais uma prova que estamos no caminho certo”, declara Andréa Ortiz Prochaska, sócia e diretora da Bem+.

Equipe Bem +: Elias Pereira, Elias Spalaor, Carolina Severo, Raphael Benevento, Alexandre Negri e Gabriela Sobral

O Futurecom 2017, apresentou em sua 19ª edição as inovações que determinam como as pessoas interagem entre si a partir das grandes redes de comunicações e também as aplicações que elevam a qualidade de vida. Já na Cerimônia Solene de Abertura, no dia 2/10, foram tratadas as diretrizes do estudo do Plano Nacional de Internet das Coisas. A apresentação contou com a presença do presidente Michel Temer, do ministro Gilberto Kassab, além do secretário de Telecomunicações do MCTIC, André Borges; e do secretário de Política de Informática (Sepin) do MCTIC, Maximiliano Martinhão.

Tradicional em apresentar novidades e conceitos em tecnologia, o Futurecom 2017 contou com um espaço de mais de 200 m2 dedicado às demonstrações de Internet das Coisas (IoT) em vários setores: Agricultura, Carros Conectados, Cidades Inteligentes, Varejo, Indústria 4.0 e Saúde. A influência das redes 5G nas aplicações será demonstrada com realidade aumentada, inteligência artificial e também em experiências para smart cities, por exemplo.

Equipe de Marketing Unify - Alecssandra Penteado, Silvio Vidoto, diretor de Marketing, Ana Chacur e João Mamede