Campanha “Você no Festuris” sorteará uma estadia no Hotel Laje de Pedra

A promoção irá sortear entre os credenciados no período de 20 a 27 de outubro uma hospedagem com direito a três diárias no Hotel Laje de Pedra com direito a um acompanhante durante o FESTURIS

Faltando poucos dias para início do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, a feira apresenta sua nova promoção: “Você no Festuris”. A promoção irá sortear uma estadia com três diárias no charmoso Hotel Laje de Pedra com direito a um acompanhante(s) durante o período da feira de negócios.

Para participar, operadores e profissionais do trade devem realizar o credenciamento entre os dias 20 a 27 de outubro pelo link: goo.gl/dP9oYm. Para confirmar a participação na promoção, basta clicar no Botão VOCÊ NO FESTURIS disponível na Fanpage da feira O resultado da promoção será divulgado ao vivo na no Facebook no dia 28 de outubro.

O diretor do Festuris, Marcus Rossi ressalta a importância de ações como essa: “Queremos incentivar ao máximo a vinda do profissional do turismo ao Festuris. Buscamos sempre valorizar ao máximo a geração de negócios durante os dois dias de feira, por isso criamos ações como esta.”

O Festuris Gramado acontece entre os dias 3 a 6 de Novembro no Serra Park em Gramado. Programação completa e outras informações no site: www.festurisgramado.com