Campus Party 2018 lança programação exclusiva para executivos em parceria com ESPM e DARYUS

Campus Party Executive abordará temas atuais e relevantes com grandes referências do mercado. Estão confirmadas as presenças de Paco Ragageles, fundador da Campus Party; Don Tapscott, consultor especializado em estratégias corporativas; e Ricardo Cappra, cientista de dados

A Campus Party 2018 virá com uma grande novidade: o Campus Party Executive. Com a proposta de promover palestras e networking para altos executivos, o evento vai discutir a utilização das tecnologias com foco na geração de negócios, além de trazer oportunidades em investimento e novas parcerias estratégicas. Dois assuntos urgentes e atuais, como Blockchain e Open Innovation, serão temas de discussão. O Campus Party Executive acontecerá no dia 1º de fevereiro, dentro da programação da 11ª edição da Campus Party Brasil, de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A iniciativa conta com a parceria da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e do Grupo DARYUS, líder na capacitação em gestão de riscos, segurança da informação e continuidade de negócios. “A Campus Party tem uma grande diversidade de conteúdo e enxergamos espaço para que executivos frequentem e tirem proveito dessa experiência. A ideia é propiciar um ambiente de troca e engajamento entre gerações”, afirma Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party.

Temas e palestrantes

“Futuro do trabalho”, “O uso de dados para a geração de negócios”, “O que transformar e os impactos? Block + Transformação + Security”, “IoT – Negócios criados para o consumidor” são alguns dos temas que serão apresentados no Campus Party Executive. Para falar sobre esses assuntos, a Campus Party Brasil reuniu referências do mercado que deixarão o espaço ainda mais especial e atraente. Já estão confirmadas as presenças de Paco Ragageles, fundador da Campus Party; Don Tapscott, consultor canadense especializado em estratégia corporativa, transformação organizacional e o papel da tecnologia nos negócios e na sociedade; Ricardo Cappra, cientista de dados especialista em business analytics; e Dado Schneider, um dos palestrantes mais inovadores da atualidade. “A dinâmica das palestras será bem leve, de curta duração, entre 20 e 30 minutos, para estimular a troca de experiência e participação do público”, revela Tonico Novaes.

SERVIÇO: Campus Party Brasil – 11ª edição

Arena: de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018

Área Open: de 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2018

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi).

Site: http://brasil.campus-party.org/