Caravanas oferecem mais de 35 roteiros para a WTM Latin America 2018

Para usufruir dos benefícios, agentes de viagens precisam se inscrever no portal do evento e escolher uma das opções de pacotes no site da Interamerican Network.

A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, em parceria com a Interamerican Network, empresa brasileira totalmente dedicada a clientes da indústria do turismo, organizou diversas opções de roteiros e programação com benefícios especiais.

São mais de 35 opções de roteiro. Entre caravanas aéreas e rodoviárias, os agentes de viagem de todo o País poderão prestigiar o evento que acontece de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. São diversas rotas, entre elas: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. Já no interior paulista fazem parte dos itinerários Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Carlos, entre outras.

As caravanas incluem transporte (no caso de caravana aérea – aéreo com taxas), seguro viagem, almoço, brindes, sorteios e para aqueles roteiros que possuem hospedagem, a estadia com café da manhã. Para participar basta se credenciar no website do evento e, na sequência, escolher uma das opções de pacote disponíveis no site da Interamerican Network até o dia 21 de março.

A WTM Latin America 2018 é aberta para profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa; autoridades governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

SERVIÇO

WTM Latin America 2018
Data: 3 a 5 de abril
Horário: 3 e 4/4, 12h às 20h / 5/4, das 12h às 18h
Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo
Website
Fonte: assessoria