Canais
Feiras
publicado em 10 de outubro de 2017 - 19h19

Casas Bahia e Pontofrio promovem ativações na Brasil Game Show

Ações envolvem estande com jogos multiplayer, batalha medieval com óculos de realidade virtual, participação de youtubers e cobertura do evento em redes sociais.

Da Redação

De 11 a 15 de outubro, a Casas Bahia e o Pontofrio estarão presentes na 10ª edição da Brasil Game Show como patrocinadoras da maior feira de games da América Latina, evento que terá a realização de diversas ativações das duas marcas para as 330 mil pessoas esperadas no Expo Center Norte, em São Paulo.

Casas Bahia

A participação da Casas Bahia acontecerá em um estande de 300 m² ambientado por uma versão gamer do Bahianinho, mascote da bandeira, com diversas atrações para o público, divididas em áreas de jogos, experiência e venda de produtos. Uma delas será a batalha medieval entre os visitantes com auxílio dos óculos de realidade virtual HoloLens, tecnologia que permitirá aos oponentes duelarem com armas simuladas pelo dispositivo enquanto o placar da disputa é exibido no telão principal do estande. O espaço também reunirá cosplays de personagens de League of Legends e terá como convidados os youtubers Nobreza Games e Patife, que desafiarão os visitantes em partidas de tiro e estratégia com direito a narração do comediante Ed Gama.

A Casas Bahia também fechou parceria com as principais fabricantes de games, entre elas Playstation, Xbox, Samsung, Dell e Acer, para disponibilizar aos jogadores computadores equipados com óculos de realidade virtual e cockpits. Além disso, todos aqueles que interagirem com alguma ativação da rede vão receber brindes personalizados e cupom de desconto fornecido por promotores para compras de consoles, notebook gamers e jogos no site da marca.

Pontofrio

Já o Pontofrio fará a cobertura do BGS 2017 por meio dos seus canais do Facebook, Twitter e Instagram mostrando campeonatos, cosplays e o que acontece nos bastidores do evento, bem como posts de entrevistas com celebridades e interação com influenciadores digitais. A responsável pela produção dos conteúdos será uma das estrelas do eSports, Nicolle Merhy (Cherrygumms), única mulher gamer pro de Rainbow Six na América Latina e capitã da equipe Black Dragons, um dos principais clãs de games de tiro do Brasil.

Promotores do Pontofrio também estarão posicionados na entrada da feira distribuindo flyers de desconto válidos para uma coleção de produtos vendidos no site da marca e que poderá ser acessada no link.

Veja também:

15/12/2017
WTM Latin America anuncia lançamento do Travel Tech Pavillion
Empresas de tecnologia aplicada ao Turismo que nunca participaram do evento contarão com espaço diferenciado e condições especiais para a edição 2018.
09/12/2017
Agrifutura será nos dias 3 e 4 de março de 2018 em São Paulo
Primeira edição deve reunir 5 mil pessoas para uma imersão na tecnologia
06/12/2017
PepsiCo leva RUFFLES e TODDY para a Comic Con Experience 2017
A PepsiCo marca presença na CCXP - Comic Con Experience 2017, que começa hoje no São Paulo Expo. Ações exclusivas das marcas serão inéditas na história do evento e foram preparadas especialmente para edição de 2017: RUFFLES vai lançar embalagens inspiradas nos personagens da Liga da Justiça e promover um desfile oficial de cosplay e TODDY vai promover a primeira e maior arena de board games da história do evento.
06/12/2017
Brasília receberá a 8ª edição da Expocatadores
Distrito Federal reunirá catadores de materiais recicláveis do mundo todo na próxima semana.
Newsletter
Receba as novidades