Chile sediará edições 2017 a 2019 da Fiexpo LatinoAmerica

Após três exitosos anos na cidade de Lima, a feira segue sua rotatividade trianual, e já se prepara para desembarcar em Santiago

No último dia 19 de maio, na cidade de Santiago, representantes da Fiexpo LatinoAmerica e da Secretaria de Turismo do Chile assinaram a Carta Acordo oficializando o Chile como sede do evento nas edições de 2017, 2018 e 2019.

Participaram do ato de assinatura da Carta Acordo a Subsecretária de Turismo do Chile, Javiera Montes, e Sergio Baritussio, diretor da Fiexpo LatinoAmerica. Também estiveram presentes ao ato Helen Kouyoumdjian, Chefe da Divisão de Promoção e Desenvolvimento da Subsecretaria de Turismo do Chile; Debbie Feldman, Gerente Geral de Turismo do Chile; e Claudio Sances, Chefe de Turismo de Negócios do Chile.

Após três exitosos anos na cidade de Lima, a Fiexpo LatinoAmerica – la Feria del Mercado de Reuniones e Incentivos de América Latina y el Caribe, segue sua rotatividade trianual, conforme estabelecido em seus estatutos, percorrendo o continente oferecendo uma plataforma de negócios e capacitação em benefício da Indústria de Eventos e Turismo de Negócios da região.

Agradecemos as autoridades peruanas por seu apoio durante este período, e as autoridades chilenas por renovar a confiança na Feira dos Latino Americanos, que realizará sua décima edição no próximo ano no Chile”, declarou Baritussio.