Começa hoje a venda de ingressos para a Adventure Sports Fair 2016

Feira ocorre entre os dias 12 e 16 de outubro, no São Paulo Expo

Os ingressos para a 17ª edição da Adventure Sports Fair, maior iniciativa voltada ao segmento de esportes e turismo de aventura na América Latina, já estão à venda. A partir desta quarta-feira, os interessados podem adquirir as entradas para a feira, que ocorre de 12 a 16 de outubro, no São Paulo Expo, por meio do link http://www.ingressocerto.com/ADVENTURESPORTSFAIR2016-p111993. O preço do bilhete, válido para um dia do evento, é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os valores são referentes ao primeiro lote.

Fruto de uma parceria entre o grupo francês GL events e a Promotrade, fundadora da marca Adventure Sports Fair, a feira oferecerá aos visitantes uma variada programação de atividades para todas as idades. Além disso, os presentes contarão com uma agenda de palestras ampliada e ainda uma série de atrações interativas, por meio das quais poderão conhecer melhor as modalidades esportivas e vivenciar experiências. Atividades como Tanque de Mergulho & Apneia, Pista de Skate, Tanque de Remada, Stand-Up & Caiaque, Parede de Escalada, Slackline, Highline e Arvorismo estarão disponíveis. Nos 7 mil m² da área externa do São Paulo Expo haverá ainda lugar para pistas de test drive de motos e carros 4x4.

Evento tanto B2C quanto B2B, a Adventure Sports Fair também tem um forte componente de negócios, reunindo expositores de todo país e do exterior que trazem as últimas novidades para o segmento.

Mais informações em http://www.adventurefair.com.br/.