Conception assina espaços da TIM na Campus Party

Agência de Live Marketing desenvolveu standes customizados e interativos para o evento.

A Conception, agência de Live Marketing, assina o design e a criação dos stands que a TIM, empresa de telefonia móvel, terá na Campus Party, evento de tecnologia que acontece em São Paulo entre os dias 26 e 31 de janeiro. Para o evento, a empresa desenvolveu dois espaços interativos. No primeiro, de 25m², destinado aos "campuseiros" - nome dado aos participantes que ficam acampados durante os dias da feira – há uma ação de customização de celulares e notebooks. No local, o artista Davi Augusto fará ilustrações sobre um adesivo aplicado nos aparelhos.

Já no segundo stand de 100m², destinado ao público geral, o visitante poderá criar uma vídeo com sua imagem 360 com o uso de 60 câmeras alinhadas. Além disso, neste espaço é possível degustar os serviços de banda larga Live TIM.

A parceria entre a Conception e a TIM já vem de longa data. Em 2015 a agência foi responsável por inúmeros projetos da empresa, dentre eles o stand na Futurecom, maior feira de telecom da América Latina e pelo desenvolvimento de inúmeros aplicativos que hoje seguem instalados no aparelhos comercializados pela empresa.

Na Campus Party é a primeira vez da Conception no projeto da TIM. Segundo Rafael Braga, sócio diretor da empresa, o maior desafio foi o prazo. "Desenvolvemos as ações em dez dias, entre briefing, projeto e execução", comenta.

Fonte: Assessoria