Canais
Transporte
publicado em 12 de novembro de 2017 -  0h35

Copa Airlines anuncia nova frequência de voos durante Festuris

Companhia aérea participa pela primeira vez do evento e trouxe como novidade o aumento da frequência do voo entre Porto Alegre e Panamá

Da Redação

A Copa Airlines participa pela primeira vez do Festuris. Durante o evento, a Copa apresentou sua nova frequência de voos entre Porto Alegre e a cidade do Panamá, que aumentará a presença da companhia aérea na região Sul.

“Estamos muito contentes em participar do Festuris, uma vez que o evento conta com grande prestígio no cenário nacional e internacional. É mais uma oportunidade de estarmos perto dos nossos clientes da região Sul, com quem estamos trabalhando há seis anos, desde que lançamos o voo entre Porto Alegre e Panamá”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa no Brasil.

Para comemorar essa parceria de sucesso, a Copa Airlines lança mais uma frequência de voos que operará quatro dias na semana, totalizando 11 voos semanais em cada sentido. O novo voo passa a operar a partir de 20 de fevereiro de 2018 e as vendas já estão abertas. Com isso, a população da região Sul do Brasil contará com mais uma opção para chegar a seu destino nas Américas e Caribe com mais pontualidade e conectividade. “A região Sul do Brasil tem um enorme potencial de crescimento e o aumento na frequência dos nossos voos reflete essa crescente demanda e a importância desse mercado para a Copa Airlines”, completa Emerson.

Veja também:

17/02/2018
GRU Airport bate recorde de movimentação de passageiros internacionais
O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo – registrou volume recorde de passageiros que entraram ou saíram do País, em janeiro de 2018, com mais de 1,337 milhão viajantes transportados. O último recorde foi em julho de 2017, com 1,312 milhão, que bateu o número de 2015, 1,295 milhão.
14/02/2018
Turkish Airlines atinge 79,8% de taxa de ocupação em janeiro, a maior em sua história
O número total de passageiros transportados aumentou 37%, chegando a 5,7 milhões, um marco na história da Companhia para o mês de janeiro
12/02/2018
Desembarques domésticos e internacionais têm alta em 2017
No total, foram 102,7 milhões de chegadas nos aeroportos brasileiros em voos nacionais e vindos do exterior
09/02/2018
Pier Mauá aguarda a chegada de mais de 25 mil turistas para curtir o carnaval carioca
Só no domingo (11) cinco transatlânticos estarão ancorados simultaneamente
Newsletter
Receba as novidades