Costa do Sauípe participa pela primeira vez da Adventure Sports Fair

Em parceria com a To Go Travel, uma das principais patrocinadoras do evento, equipe de Sauípe está presente para falar sobre o destino e suas diversas opções de esportes e aventuras

A Costa do Sauípe marca presença pela primeira vez na Adventure Sports Fair, que está na sua 17ª edição, e acontece entre os dias 12 e 16 de outubro, no São Paulo Expo. O evento é o mais importante da América Latina quando se trata do mercado de esportes e turismo de aventura.

Em parceria com a To Go Travel, uma das principais patrocinadoras da feira, Sauípe está presente com uma equipe de vendas para promover o destino e mostrar aos visitantes as diversas opções de esportes e aventura que é possível fazer na Costa do Sauípe. Os destaques são para tirolesa de 12 metros de altura, stand-up paddle no mar e na lagoa, que fica localizada dentro do resort, e o Surf – modalidade muito procurada pelos turistas. Além disso, os clientes da agência To Go Travel terão descontos nos pacotes de hospedagem com tarifas especiais durante o mês de outubro.

“Sabemos que o turista contemporâneo busca novos produtos e, principalmente, novas experiências. Por isso, a To Go Travel promoverá uma série de ações voltadas para o público final e ainda parcerias com players do segmento, como a Costa do Sauípe”, comenta Renata Maida, da To Go Travel.

A Costa do Sauípe possui muitas atividades esportivas, em especial, o surf, que conta com uma estrutura montada na praia, com escolinha para crianças e adolescentes e boas condições de ondas, o que proporcionou sediar no último mês de agosto as etapas do Campeonato Brasileiro e Baiano de Surf Master. “ Tivemos um ótimo retorno com as competições da categoria, que além de reunir grandes nomes do Surf, proporcionou momentos de alegria para diversas famílias e o estímulo à prática do esporte. Queremos cada vez mais tornar Sauípe um destino que alia diversão, esportes e descanso”, diz Gustavo Syllos, diretor de marketing e vendas da Costa do Sauípe.

Com a participação no evento, a Costa do Sauípe busca se especializar ainda mais nesse setor e divulgar as tradicionais práticas esportivas do resort, por meio de mais competições de diversas modalidades.

Serviço:

Adventure Sports Fair 2016

Data: 12 a 16 de outubro de 2016

Local: São Paulo Expo

Ingressos: A partir de R$ 23,00