Durante Fipan, Senac oferece atividades gratuitas nas áreas de panificação e confeitaria

Mais de 20 atividades serão oferecidas gratuitamente pela instituição na Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo (FIPAN).

De 25 a 28 de julho, o Senac São Paulo participa da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo (FIPAN), no Expo Center Norte, zona norte da capital paulista. Com diversificada programação de palestras e aulas gratuitas, a instituição colocará em pauta as tendências da área de alimentação, além de temas discutidos atualmente no setor, como a fermentação natural e os pães sem glúten e sem lactose. Também será possível participar de atividades de harmonização.

As inscrições devem ser realizadas no estande do Senac no dia da atividade. Para saber mais sobre a instituição acesse: www.sp.senac.br

Confira abaixo a programação completa:

Espaço Show – Aulas demonstrativas

Sala Senac - Aulas expositivas

Alimentação no Senac - O Senac São Paulo atua no segmento de alimentação desde 1951 - seus primeiros cursos foram de Garçom (1951), Cozinheiro (1964), Vinhos (1974) e o curso de Sommelier (1987), sendo pioneiro nesse tema no Brasil. O pioneirismo veio, ainda, com o primeiro curso superior de gastronomia do país, o Tecnólogo em Gastronomia (2001).

Hoje, a instituição mantém um completo portfólio no segmento de alimentação que reúne cerca de 170 cursos nas modalidades livres, técnicos, graduação, pós-graduação e extensão universitária em gastronomia, nutrição, e bebidas, serviços e gestão, distribuídos nas unidades em todo o Estado de São Paulo. Dessa forma, atendendo de maneira completa e integrada as necessidades de qualificação do setor.

SERVIÇO

FIPAN - Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Varejo

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Data: 25 a 25 de julho, das 13 às 21 horas

Inscrições: inscrições no estande do Senac na feira.

Sobre a feira: fipan.com.br/

Participação gratuita


Fonte: Assessoria