Empodere-se realiza 2ª edição do Empower Summit para debater inovação

Evento reunirá líderes de grandes empresas, empreendedores e gestores, no dia 24 de outubro, em São Paulo.

Em outubro, acontece a segunda edição do Empower Summit, organizado pela Empodere-se, empresa com foco em educação disruptiva, formação da mudança de mindset e cultura de inovação tanto para corporações quanto para profissionais. O evento é voltado aos empreendedores, gestores e líderes empresariais, e apresenta um conteúdo focado em inovação, tendências de mercado e provocação ao pensamento disruptivo.

"A primeira edição do evento foi rica em conteúdo e networking, proporcionando um outro olhar para a Cultura de Inovação aos participantes. Foram mais de 60 representantes de diversos segmentos e empresas", comenta o CEO da Empodere-se, Gabriel Coelho.

Para a próxima edição, o executivo reforça a importância do Empower Summit para aqueles que desejam pensar 'fora da caixa', com o entendimento de que os modelos de gestão, parcerias e relacionamentos necessitam ser ressignificados. "A velocidade das mudanças é exponencial, tudo se transformará cada vez mais rápido e quem compreender como conectar a inteligência artificial à economia criativa fará a diferença no mercado atual e futuro", reforça.

Durante o evento, os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos, por meio de painéis, e os palestrantes convidados irão compartilhar experiências e fortalecer o debate sobre as tendências de mercado e inovação.

Entre os temas desta edição, estão: Inovação e diversidade caminham juntas e têm a ver com resultados; User Experience: O poder mudou de mãos; FIT Cultural: por que empresas com alma serão as empresas do futuro?; Give Back! O que o ecossistema brasileiro pode aprender com isso?; Retail: onde estamos e para onde vamos?; e Problem Solving: como essa habilidade vai transformar as profissões do futuro?.

O evento conta com o apoio e parceria da Endeavor Brasil, QI Network, Google Cloud, Harpia Capital, Núcleo Puri, ABMapro, Sadi Morishita Advogados, Distrito, Ampro, Dreamideia e Prosperitah.

SERVIÇO

2º Empower Summit

Data: 24 de outubro

Horário: das 8h às 18h

Local: Café Journal - a princípio, a ser confirmado, mas terá duração de dia inteiro

Fonte: Assessoria