Estande da Cerveja Proibida é escolhido como um dos melhores da APAS 2017

A cerveja Proibida está dando o que falar, tanto com os visitantes quanto com os demais expositores da APAS 2017.

A Beget comemora junto com a Proibida o 2º lugar na categoria “Design de Stand”. A Beget foi responsável pela montagem, casting, uniforme das promotoras e coordenação geral do espaço. A Ásia Stands é a montadora oficial do espaço Proibida.

Ao chegar ao espaço, às pessoas são recepcionadas pelo seu novo garoto-propaganda, o jogador Neymar Jr. Ele foi o escolhido para convocar os brasileiros ao otimismo e acreditarem em si e no futuro. Resultado: mesmo não sendo uma das gigantes do setor de alimentos e bebidas, a empresa ficou em segundo lugar na categoria melhor estande, dentre outros 719 expositores da feira.

Os visitantes também estão conhecendo a nova família da Cerveja Puro Malte: Forte, Leve e Rosa Vermelha Mulher. Em meio a eles, muitos comentam, principalmente, do sabor da Cerveja Puro Malte Forte e Cerveja Puro Malte Rosa Vermelha Mulher.

A Proibida Puro Malte Forte tem um sabor muito marcante e teor alcoólico levemente mais elevado, entre 6,5%. Ela é produzida com o mais puro malte, porém em doses mais elevadas para reforçar seu sabor. A presença do lúpulo também é incrementada, fortalecendo o traço de amargor típico das cervejas. A fermentação do mosto com mais matéria prima resulta em um teor alcoólico ligeiramente mais alto, que combina com uma espuma muito cremosa, ela mantém a coloração da versão Extra, assim como seu aroma. A diferença é no paladar, mais amargo e marcante.

A Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher, por sua vez, vem atender a crescente demanda do exigente público feminino, que aprecia cervejas de qualidade. Graças a uma formulação exclusiva de malte e lúpulos importados, ela oferece um sabor leve e refrescante, com baixo amargor, que é arrematado por um aroma marcante e único. A cremosidade da espuma, a cor dourada do líquido e sua transparência também distinguem a mais nova integrante da família Proibida Puro Malte, que tem 4,2% de teor alcoólico. Ela chegou aos pontos de venda de todo o Brasil com um sofisticado rótulo na cor rosa que facilita sua identificação e lhe confere uma identidade única no mercado de cervejas.

Por fim, mas tão agradável como as demais, a Cerveja Puro Malte Leve não poderia deixar de ser leve e refrescante. Ela tem paladar mais suave graças à utilização de malte selecionado de excelente qualidade e de um processo de lupulagem diferenciado. Estas características, somadas a sua carbonatação normal, proporcionam uma grande sensação de frescor. A espuma muito cremosa e a cor da cerveja, que lembra ouro, completam os prazeres sensoriais proporcionados pela mais nova integrante da família Proibida Puro Malte. Junte com menor teor alcoólico, de 4,1%, e o resultado é a cerveja mais indicada para os dias quentes do verão.

Os visitantes também estão degustando a Proibida Pilsen e a Proibida Puro Malte Extra. O estande da Cervejaria Proibida na APAS 2017 está na rua D7, Bloco Azul, no Expo Center Norte.

A Ásia Stands é a montadora oficial do estande e a Agência Beget é a agencia responsável pelo evento.

• Montadora - Ásia Stands

• Agência - Agência Beget