Expo Center Norte recebe 15o Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária e Expolab

Maior congresso de prótese dentária das Américas traz atrações internacionais para São Paulo.

Acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro o 15º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária e Expolab – Exposição Comercial, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com a organização da Associação de Técnicos em Prótese Dentária – APDESPBR, entidade de classe mais representativa da América Latina, o evento deve reunir mais de 8 mil participantes.

Destinado a técnicos em prótese dentária, estudantes, técnicos em saúde bucal, auxiliares e cirurgiões dentistas, o Congresso terá uma abrangente programação científica com a presença de palestrantes internacionais, mostra de Casos Clínicos, apresentação de equipamentos e materiais em uma Linha do Tempo da Prótese e completa Exposição Comercial, com a presença das principais empresas do setor, nacionais e internacionais.

Abordando todos os aspectos fiscais e administrativos da profissão, os congressistas também poderão acompanhar o seminário sobre Gestão & Empreendedorismo e a Tarde Rosa, que tem como objetivo evidenciar o papel da mulher no segmento odontológico nacional.

As inscrições para o 15º Congresso Internacional e Expolab já estão abertas. O evento acontecerá na quinta-feira e sexta (26 e 27), das 9h às 20h, sábado (28), das 9h às 18h. Para informações sobre valores, pagamentos e acesso à programação completa, visite www.tpdinteligente.com.br ou pelo telefone (11) 3287-1933.

Serviço:

15º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária e 15ª Expolab

Onde: Pavilhão Azul e Centro de Convenções do Expo Center Norte

Quando: 26, 27 e 28 de outubro de 2017.

Horário: Quinta e Sexta (26 e 27), das 9h às 20h // Sábado (28), das 9h às 18h.