Expo Felinos primeira grande feira do Brasil voltada ao universo dos gatos acontece em São Paulo

Destinado principalmente ao público consumidor, evento elege o maior gato do país e cria espaço lúdico infantil para que crianças sejam veterinárias por um dia, entre outras atrações.

A cidade de São Paulo será o palco da primeira grande feira do Brasil voltada exclusivamente ao universo dos gatos. A EXPO FELINOS acontece nos dias 23 e 24 de Julho no centro de exposição São Paulo Expo e terá entrada gratuita para os profissionais da área, criadores e público-final que se inscreverem antecipadamente.

Idealizada e organizada pela AMACOON - Associação da Raça Maine Coon no Brasil, a feira tem como objetivo impulsionar o mercado de felinos, ainda bastante amador no Brasil e escasso de informações, produtos e serviços especializados. A expectativa de público para os dois dias é de 20 mil pessoas.

Atrações – O maior gato do Brasil e Clínica Vet Kids

A Expo Felinos terá entre seus destaques o Campeonato de Gatos de Raça que premiará os melhores exemplares de gatos, com e sem raça definida, além de eleger O MAIOR GATO DO BRASIL; a Clínica Vet Kids, um espaço lúdico para que crianças vivenciem a experiência de um tratamento veterinário e aprendam cuidados básicos com os pets; o Cat Wash Móvel, estrutura completa para banho montada em dois trailers onde serão apresentadas técnicas de banho e tosa ao longo do evento por um groomer profissional.

Além dessas atrações, haverá também o Mosaico Felino, um mural de 4 metros de altura composto por todas as imagens de gatos enviadas pelo público via Instagram com a hashtag #meugatoroyalcanin; e o Cat Play, um espaço de bem-estar para os animais equipado com mobiliário, arranhadores, brinquedos, bebedouros e caixas sanitárias. Mais informações sobre o evento estão no site http://www.expofelinos.com.br/.

Serviço:

Expo Felinos 2016

Data: 23 e 24 de Julho de 2016

Horário: das 10h às 19h

Local: Centro de exposição São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo – SP

Entrada: gratuita com inscrição antecipada – e R$20,00 na porta do evento.

Mais informações: http://www.expofelinos.com.br/.