Expo Revestir 2018: Inovando até no formato

Fórum Internacional de Arquitetura e Construção acontece paralelamente à feira.

A Expo Revestir é sinônimo de negócios, inspiração, tendências, tecnologia, e, claro, inovação. E é nesse quesito que a Fashion Week da Arquitetura e Construção surpreende mais uma vez ao investir em um formato que pretende impulsionar as vendas, otimizar o tempo e estimular o conhecimento. Agora os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas para públicos específicos e altamente qualificados que visitam a feira.

BUSINESS DAYS
Dois dias intensos para rodadas de negócios

Ao longo dos 16 anos de história, a Expo Revestir consolidou-se como a principal plataforma de negócios no mercado nacional e internacional. Por isso, os dias 13 e 14 de março serão destinados ao atendimento exclusivo para quem pretende estreitar relações comerciais e fechar contratos com mais conforto e tranquilidade.

CREATIVE DAYS
Tendências e muito conhecimento

A feira é o grande momento de as marcas lançarem coleções exclusivas, revelarem tendências, além de trazerem novas tecnologias. Portanto, os dias 15 e 16 de março serão orientados para experiências únicas e surpreendentes para quem busca inspiração no que há de mais atual no mercado. Dias certos para profissionais revitalizarem a carteira de fornecedores, ampliarem o relacionamento profissional e mergulharem em uma maratona de conhecimento com temas altamente relevantes.

Antonio Carlos Kieling

“Ao longo de sua existência, a Expo Revestir soube decifrar as necessidades do mercado e, à luz de um olhar alinhado com as novas tecnologias e design atualizado, apresenta as tendências mais relevantes a cada nova edição. Os profissionais podem conhecer os principais lançamentos de produtos de acabamento; absorver conteúdos inéditos e exclusivos; ampliar sua rede de relacionamento; e o mais importante: gerar negócios”, afirma Antônio Carlos Kieling, CEO da Expo Revestir e do Fórum.

A iniciativa de direcionamento do público otimizará a participação de quem visita a Expo Revestir que, durante os quatro dias, torna-se a maior vitrine de produtos com cerca de 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, para apresentar os lançamentos de mais de 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Importante ressaltar que além dos lançamentos de grandes marcas, os visitantes atualizam o conhecimento por meio do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que acontece paralelamente à feira e oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos. Em sinergia com a Expo Revestir, a 16ª edição do Fórum também apresenta alterações em sua programação e horário para que os profissionais presentes em cada dia absorvam todo o conteúdo das palestras, seminários e debates e não percam todas as novidades da feira.

BUSINESS DAY

13 de março, a partir das 18h
Dia do Revendedor (Fórum de líderes do varejo e da indústria da construção civil)
*Exclusivo para convidados

CREATIVE DAY

15 de março, das 14h às 16h
Dia Do Designer de Interiores
16 de março, das 14h às 16h
Dia do Arquiteto

Mauricio Borges

Para Mauricio Borges, Diretor Geral da Expo Revestir e do Fórum, “esta edição promete marcar uma nova maneira de realizar feiras no Brasil. Com o sucesso da Expo Revestir durante todos estes anos, decidimos direcionar os interesses do público para que todos possam vivenciar ao máximo tudo que o evento tem a oferecer”.

A Expo Revestir é promovida pela Anfacer – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres.

EXPO REVESTIR 2018 EXPECTATIVA EM NÚMEROS

  • 40 mil m² de feira
  • 240 expositores dos setores de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e soluções especiais
  • 21 expositores internacionais
  • Expectativa: 60 mil profissionais entre arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, revendedores, engenheiros e compradores nacionais e internacionais
  • Público de 65 países

KERA: seu primeiro contato com a Expo Revestir 2018

Em nova fase, marcada por diferentes formatos de visitação e conteúdos direcionados, a Expo Revestir 2018 apresenta um exclusivo sistema de atendimento online. Batizada de KERA, nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica (do grego, keramikón), a assistente orienta o visitante em todas as etapas: do credenciamento à possibilidades de pacotes de viagem e hospedagem. De maneira didática e inteligente, Kera conduz o público por todos os passos importantes para inscrição, além de realizar uma análise de perfil, por meio de perguntas intuitivas, para identificar qual o dia mais adequado para comparecer ao evento: Business Days (dias intensos de rodadas de negócios) ou Creative Days (tendências, inspiração e conhecimento).

Fonte: assessoria