Expolazer & Wellness e Expo Paisagismo Brasil começam amanhã

Voltadas para lojistas, arquitetos, decoradores, paisagistas e demais profissionais do setor, feiras abrem as portas também para o público em geral conhecer os lançamentos.

A Expolazer & Wellness e a Expo Paisagismo Brasil preparam o mercado para a demanda do Verão e antecipam tendências e inovações em piscinas, decoração outdoor, iluminação, spas, banheiras e saunas, cerâmicas, plantas nativas e exóticas, vasos e projetos.

O Brasil tem hoje 2,5 milhões de piscinas instaladas, o que coloca o País no segundo lugar do ranking mundial. Em 2016, o setor – que engloba também todos os acessórios, como filtros, bombas, aquecedores, iluminação, tratamento de água, cascatas e outros – faturou R$ 1,4 bilhão, crescimento de 3% na comparação com o ano anterior.

A Expolazer & Wellness – Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness, que realiza sua 21ª edição de 15 a 18 de agosto, no Expo Center Norte, é responsável por movimentar boa parte dos negócios do setor. A feira apresenta, em primeira mão, as novidades, tendências e inovações tecnológicas, e prepara o mercado para uma demanda estimada em 80 mil novas piscinas a cada ano.

Para Marcelo Mesquita, superintendente da ANAPP (Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Produtos Afins), o clima favorável do Brasil colabora para o crescimento sustentável do setor. “Piscinas são itens de desejo que as pessoas querem em suas casas ou chácaras, mas também são procuradas como opção de lazer durante todo o ano em parques aquáticos, clubes, hotéis e resorts”, explica.

Pela primeira vez, a Expo Paisagismo Brasil – Feira de Paisagismo, Arquitetura Sustentável e Outdoor Living será realizada simultaneamente à Expolazer & Wellness. O evento foi criado para suprir a demanda dos profissionais da área, em termos de produtos e conteúdo, frente aos novos desafios do paisagismo de projetos com foco na sustentabilidade e no respeito à Natureza.

O mix das feiras é composto por piscinas de fibra e vinil, acessórios e equipamentos (bombas, aquecedores, filtros, refletores, timer), revestimentos cerâmicos, soluções para tratamento de água, saunas, banheiras e ofurôs, ombrelones, toboáguas, plantas nativas e exóticas, vasos, softwares para projetos paisagísticos, iluminação e outros.

A Expolazer & Wellness e a Expo Paisagismo Brasil aguardam a visita de milhares de arquitetos, decoradores, engenheiros, paisagistas, tratadores de piscinas, instrutores e alunos dessas áreas, lojas especializadas, profissionais de hotéis, resorts, clubes e condomínios, e consumidor final.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento dos jornalistas é feito na hora, no Centro de Imprensa. É necessário apresentar comprovante de vínculo com o veículo de comunicação: cartão de visita, crachá, expediente impresso e outros.

ESTACIONAMENTO

O estacionamento é liberado apenas para carros das emissoras de TV obrigatoriamente logotipados. Somente nestes casos, a entrada é pelo Portão 4 (externo) do Expo Center Norte (Rua Coronel Marques Ribeiro, em frente à Braspress Transportes). O acesso à feira se dá pelo Portão 2 (interno) do Pavilhão Azul.

A Assessoria Oficial do evento deve ser informada antecipadamente da ida da equipe ao pavilhão para liberar a entrada junto à administração do Expo Center Norte.

Veículos sem logotipo ou de outros meios de comunicação, mesmo logotipados, terão que usar o estacionamento de visitantes, na Rua José Bernardo Pinto, em frente à entrada principal do pavilhão, pago e administrado pelo Expo Center Norte.

SERVIÇO

EXPOLAZER 2017 – Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness

Promoção/Organização: Francal Feiras

Colaboração: ANAPP – Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Produtos Afins

Apoio Institucional: Abresco – Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas; SEEAATESP - Sindicato das Academias do Estado de São Paulo; Sindi-Clube – Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo e SOBRASA – Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático

EXPO PAISAGISMO BRASIL – Feira de Paisagismo, Arquitetura Sustentável e Outdoor Living

Promoção/Organização: Francal Feiras

Colaboração: ANP – Associação Nacional de Paisagistas

Apoio: ABLA - Associação Brasileira de Lojas de Aquariofilia e Prefeitura de São Paulo – Secretaria do Verde e Meio Ambiente

Data: 15 a 18 de agosto (terça a sexta-feira)

Horário: das 13h às 21h

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

São Paulo - SP – Brasil)

Mais Informações: (11) 2226-3100 ou e-mail sav@francal.com.br.

www.expolazer.com.br / www.expopaisagismobrasil.com.br

Fonte: Assessoria