FOHB reúne seus associados na 45ª ABAV

Entidade participa da feira com estande de 125m² para as redes Associadas fecharem negócios com conforto.

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil estará presente na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que acontece, em São Paulo, de 27 a 29 de setembro. A entidade, que comemora 15 anos de atividades e representa 27 das mais importantes redes hoteleiras, terá um estande cooperado, com 125m², onde os associados estarão distribuídos de forma igualitária.

“A entidade investe, de forma permanente, no contato das redes com clientes e prospects. Durante todo ano, o FOHB organiza workshops em várias cidades brasileiras e até no exterior, como a edição de Buenos Aires (Argentina - 2017)”, explica Cesar Nunes, vice-presidente de Marketing & Distribuição do FOHB. “Em São Paulo, os associados decidiram pela participação na ABAV, uma importante feira do setor que proporciona a oportunidade de apresentarem suas ofertas e promoções a agências, operadoras e travel managers do Brasil e do exterior, gerando bons negócios", conclui.

“É fundamental para o FOHB fazer parte da ABAV e estar junto de todo o trade turístico”, afirma o presidente do FOHB e da rede Travel Inn, Manuel da Gama. “O estande do FOHB foi criado num formato diferenciado. O objetivo é chamar a atenção de todos os visitantes para conhecerem as ofertas e os serviços inovadores da hotelaria praticados pelos nossos associados”, finaliza.

Projetado pela empresa R. Barros, o espaço terá um design moderno e leve, com linhas curvas e acabamento em branco e madeira. Cada uma das redes terá um espaço individual com logomarca, e seus representantes também poderão receber com conforto no “Open Space”, uma área com mesas, cadeiras, totens hightech oferecidos pela R1, e recepção com petiscos e bebidas.

No estande do FOHB, estarão fechando negócios as redes: AccorHotels, Atlantica Hotels, Atrio Hotéis, BHG – Brazil Hospitality Group, Bourbon Hotéis & Resorts, Bristol Hotéis & Resorts, Costa do Sauípe, Hotéis Deville, Estanplaza Hotels, GJP Hotels & Resorts, Hotelaria Brasil, Hplus Hotelaria, IHG – InterContinental Hotels Group, ITC Hotelaria, Intercity Hotels, Luzeiros Hotéis, Mabu Hotéis & Resorts, Meliá Hotels International, Hotéis Othon, Pestana Hotel Group , Rede Plaza de Hotéis, Promenade Apart-Hotéis, Royal Palm Hotels & Resorts, Slaviero Hotéis, Transamérica Hospitality Group e Travel Inn Hotels que vão ter a oportunidade de apresentar os diferenciais de seus empreendimentos e serviços.

Estande de 125m para as redesassociadas fecharem negócios com conforto


Fonte: Assessoria