Futurecom recebe em quatro dias quase 14 mil visitantes únicos

O Futurecom, maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da América Latina, realizado em São Paulo no Transamérica Expo Center, recebeu quase 14 mil visitantes únicos, entre eles mais 4.300 congressistas e 280 jornalistas da mídia geral e especializada, que puderam conhecer os lançamentos de mais de 280 empresas expositoras em uma área de 22 mil m².

O evento também foi prestigiado por autoridades como Gilberto Kassab, ministro das Cidades; André Peixoto Figueiredo Lima, ministro das Comunicações; José Gontijo, diretor do Departamento de Indústria, Ciência e Tecnologia do Ministério das Comunicações; e João Batista de Rezende, presidente da Anatel.

A programação de apresentações contou com a participação de 323 palestrantes, que realizaram 105 palestras e 25 painéis, distribuídos em seis auditórios. Esta edição da Startup Session, realizada no dia 29 de outubro, premiou a Fhinck, uma startup que tem por objetivo ajudar em empresas a monitorar seus processos internos a fim de otimizar a produtividade dos colaboradores.