Hugo Rodrigues e Silvana Balbo comandam palestra com foco no engajamento com o consumidor

Entre os dias 02 e 05 de maio, os participantes da 33ª edição da APAS Show, o maior evento supermercadista do mundo, terão a oportunidade de conhecer as principais novidades do mercado, e participar dos painéis com os maiores especialistas do País no Congresso de Gestão.

No dia 04 de maio, Hugo Rodrigues, publicitário premiado e atual presidente da agência Publicis, e Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour, ministram a palestra “Melhores Práticas para Construir o Engajamento dos Consumidores no Varejo”.

Os especialistas se unem para abordar a competitividade e a crescente interconectividade nas mídias digitais, que trouxeram um nível maior de expectativa dos clientes para escolher os diferentes locais de compra.

A palestra ainda apresentará como os consumidores querem selecionar supermercados, não apenas com base na satisfação das experiências de compra nas lojas, mas também na qualidade da interação que conseguem desenvolver com a empresa por meio das plataformas digitais. Trata-se de uma excelente oportunidade para os profissionais do setor se atualizarem sobre o atual movimento do consumidor no varejo.

Sobre os palestrantes:

Hugo Rodrigues, Presidente da Publicis:

Hugo Rodrigues foi eleito, por duas vezes consecutivas, um dos cinco publicitários mais admirados pelos clientes, de acordo com o levantamento bianual Agency Scope. Estudioso do comportamento do consumidor, Hugo tem obsessão por resultados e entende que o anunciante quer e precisa de retorno rápido. O presidente da Publicis – eleita Agência do Ano, no Caboré 2016 – está por trás das campanhas de algumas das maiores marcas globais e nacionais, como GM, P&G, Nestlé, Carrefour, Sanofi, Heineken, Senac SP, Habib’s, SBT, Yakult, CVC, Arno, Medley e Merial. Premiado há sete anos consecutivos nos principais festivais de publicidade do mundo, Hugo já representou o Brasil como jurado em Cannes duas vezes, em 2016 e em 2007. Também foi jurado no D&AD, no London Festival e no New York Festival, entre outros.

Silvana Balbo, Diretora de Marketing do Carrefour:

Silvana é graduada em administração de empresas com MBA em marketing. Tem ampla experiência em diversos segmentos como: Indústria (Unilever), serviços financeiros (Credicard) e varejo (GPA). Atualmente, é diretora de marketing do Grupo Carrefour, respondendo pelas áreas de marca, ativação, SAC, visual merchandising, inteligência de mercado e CRM.

Serviço:

Palestra: Melhores práticas para construir o engajamento dos consumidores no varejo

Quando: 04 de maio

Onde: Grande Auditório 1

Horário: 8h30 às 10h