Canais
Feiras
publicado em 18 de março de 2017 - 12h 5

Ministra do Turismo do Uruguai participa da WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa pela primeira vez

País investe e prestigia a 5ª edição do evento, que se tornou referência na região

Da Redação

Acolhedor e dono de uma ótima gastronomia e diversas atrações, o Uruguai marca presença na 5ª edição da WTM Latin America, que acontecerá de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Para promover o destino e sua economia, o país investe mais uma vez no evento e ainda contará em seu estande com a participação da Ministra do Turismo, Liliam Kechichian, que virá ao Brasil, para prestigiar a exposição e divulgar as atrações uruguaias.

“O Uruguai é um parceiro tradicional da WTM Latin America e essa parceria se fortalece com a presença da Ministra Liliam Kechichian, que para nós é gratificante e ratifica o vigor do evento na região latino-americana”, destaca Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.

A ministra uruguaia também participará do Encontro de Ministros Latino-americanos promovido pelo Ministério do Turismo do Brasil no segundo dia do evento, 5 de abril, e que reunirá a autoridades dos outros países para debater a integração entre os países latino-americanos para o incentivo ao Turismo; criação de roteiros integrados; e a captação de pequenos, médios e grandes eventos para a região a partir da experiência brasileira do a Copa 2014 e o Jogos Olímpicos de 2016.

 Ministra do Turismo do Uruguai, Liliam Kechichian

“A WTM é o top do turismo latino americano e não podemos ficar de fora deste acontecimento mundial. Nós iremos participar com grande expectativa dele, pois este evento nos dá uma oportunidade interessante para estabelecer contatos importantes, diz a Ministra do Turismo do Uruguai, Liliam Kechichian,

Veja também:

17/10/2017
Espaço da Cummins na Fenatran é assinado pela Innova
Agência assina estande de 342 m2 e apresenta novidades da multinacional fabricante de motores, tubos, geradores e filtros.
11/10/2017
EsalqShow esboça o panorama da inovação para o agronegócio
Na abertura do evento, Governador Geraldo Alckmin destacou que Piracicaba já a capital tecnológica do agro brasileiro.
11/10/2017
Expomusic realiza feiras regionais em 2018 e muda para 2019
Conselho de Administração da Abemúsica e Francal decidem realizar a Expomusic no primeiro semestre de 2019 e realizar no próximo ano mínimo de duas feiras regionais com encontros de negócios.
11/10/2017
WTM Latin America cria lounge de hospitalidade hoteleira
Espaço exclusivo será dedicado aos meios de hospedagem independentes.
Newsletter
Receba as novidades