Ministra do Turismo do Uruguai participa da WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa pela primeira vez

País investe e prestigia a 5ª edição do evento, que se tornou referência na região

Acolhedor e dono de uma ótima gastronomia e diversas atrações, o Uruguai marca presença na 5ª edição da WTM Latin America, que acontecerá de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Para promover o destino e sua economia, o país investe mais uma vez no evento e ainda contará em seu estande com a participação da Ministra do Turismo, Liliam Kechichian, que virá ao Brasil, para prestigiar a exposição e divulgar as atrações uruguaias.

“O Uruguai é um parceiro tradicional da WTM Latin America e essa parceria se fortalece com a presença da Ministra Liliam Kechichian, que para nós é gratificante e ratifica o vigor do evento na região latino-americana”, destaca Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.

A ministra uruguaia também participará do Encontro de Ministros Latino-americanos promovido pelo Ministério do Turismo do Brasil no segundo dia do evento, 5 de abril, e que reunirá a autoridades dos outros países para debater a integração entre os países latino-americanos para o incentivo ao Turismo; criação de roteiros integrados; e a captação de pequenos, médios e grandes eventos para a região a partir da experiência brasileira do a Copa 2014 e o Jogos Olímpicos de 2016.

Ministra do Turismo do Uruguai, Liliam Kechichian

“A WTM é o top do turismo latino americano e não podemos ficar de fora deste acontecimento mundial. Nós iremos participar com grande expectativa dele, pois este evento nos dá uma oportunidade interessante para estabelecer contatos importantes, diz a Ministra do Turismo do Uruguai, Liliam Kechichian,