Novidades na BNT Mercosul têm foco na realização de negócios

Estratégias para a 23ª edição beneficiam quem deseja fazer contatos.

A BNT Mercosul, feira de negócios turístico de Santa Catarina, chega este ano a sua 23ª edição nos dias 26 e 27 de maio e traz na programação um foco muito bem definido: aproximar o expositor do agente de viagens. Novas estratégias aplicadas durante os dois dias de evento irão criar melhores oportunidades para realização de contatos, além de possibilitar mais tempo para fechar negócios.

Geninho Goes

As novidades para a feira em 2017 são motivadas pelo desejo do diretor, Geninho Goes, em transformá-la em uma referência entre os eventos de negócios no mercado turístico. “Queremos que os participantes encontrem um evento intenso e venham preparados para trabalhar muito, mesmo em momentos de lazer, porque é isto que vamos estimular", afirma

Entre as novidades para esta edição está a reorganização de horários. Momentos ociosos ou voltados para o lazer agora serão utilizados para apresentação dos produtos de expositores. O turno da manhã será o que receberá a maior parte das novas atividades, que acontecerão paralelas ao café da manhã e almoço.

Vamos criar e monitorar estes momentos de negócios, abrindo inúmeras possibilidades de networking e dando ao mercado o que ele precisa”, projeta Geninho. O diretor da BNT acredita que a eficiência das feiras já não está mais relacionada ao tamanho do estande, mas sim ao perfil do ambiente disponibilizado, que deve visar exclusivamente à realização de negócios.

A BNT Mercosul 2017 ocorre nos dias 26 e 27 de maio em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World, e recebe anualmente cerca de 6 mil profissionais do turismo. A feira conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Santur, municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World, com as participações especiais do Parque Unipraias, Governo do Estado do Maranhão e Infinity Blue Resort & Spa.

Para saber mais sobre as novidades preparadas para a 23ª edição da BNT, e as formas de participação como agente de viagens convidado ou expositor acesse www.bntmercosul.com.br, ou ligue +55 (47) 3367-1119.


Fonte: Assessoria