Palácio das Convenções do Anhembi recebeu, de 1º a 3 de abril, a Estética In São Paulo

O evento reuniu profissionais, estudantes e investidores do segmento de estética, beleza e bem estar, com o objetivo de reciclagem de conhecimentos.

Com uma programação internacional e o foco na qualificação e atualização de profissionais, foram promovidos três eventos simultâneos:

– 3º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética

– 3º Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação

– 1º Simpósio Internacional de Cílios (apenas dia 3 de abril)

Entre os temas do Congresso Internacional em Estética está o uso do plasma no rejuvenescimento facial e ajuda da profissional esteticista no diagnóstico precoce do câncer de pele. Já no Congresso Internacional de Dermopigmentação serão apresentados assuntos como a técnica na ajuda da autoestima e micropigmentação em peles maduras. No Simpósio de Cílios serão apresentadas dicas e truques do fio a fio clássico e técnicas de alongamentos de cílios, a última moda das famosas.

Outra novidade é o Talk Show, com o tema “Métodos de emagrecimento de sucesso desenvolvidos por profissionais com resultados surpreendentes”. O evento ainda terá o Fórum Ortomolecular; o Café com Letras, trazendo lançamentos literários relacionados ao segmento; e o concurso Toda a Arte da Beleza, em que os inscritos poderão mostrar com fotos o antes e o depois de protocolos, tratamentos faciais e corporais ou dos trabalhos de micropigmentação realizados, concorrendo a uma viagem a Paris.

O evento recebeu quase 20 mil profissionais, nos três dias de feira. Entre as empresas expositoras estavam: Adivice, Adoxy, Alan Spadone, Árago, Bel Col, Bioage, Bioset, Cosmobeauty, DGM, DMC, F & R Microcenter, Fuji Cosméticos, HTM, Ibramed, Mag Estética, Medicatriz, Mezzo, Samana, Tonederm, Shopfisio e outras grandes marcas.

O evento já tem data marcada para 2018, anote:

07 a 09 de abril de 2018 no Palácio do Anhembi.

Projectos Stands para Omiea
Projectos Stands para Asnero

Confira images: