Selo Senac Editoras apresenta seus lançamentos para turismo e hotelaria na Bienal 2016

O Selo Senac Editoras, que reúne Editora Senac São Paulo, Senac Rio, Senac Nacional, Editora Distrito Federal e Senac Ceará, apresentará ao público seus lançamentos para 2016 durante a 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que ocorrerá de 26 de agosto a 4 de setembro. Serão mais de 60 obras para todos os tipos de leitores.

Em 17 anos de existência, essa é a nona participação do grupo em Bienais, que já vendeu mais de 50 mil livros em seus estandes nos dias do evento. Apenas na última edição, realizada em 2015 no Rio de Janeiro, foram vendidas 11.400 obras. Entre os grandes campeões de vendas estão os livros de gastronomia, procurados por pessoas de todas as faixas etárias.

Este ano, o Selo Senac Editoras traz à Bienal o tema Inovação. Com estande projetado por Marco Tirelli, o espaço tem como objetivo acolher o público em um ambiente que abrange cultura, conhecimento e interação com autores e obras.

Entre outros lançamentos, o Selo apresentará também suas novas obras ligadas ao mundo da hotelaria: Cases em Hotelaria: como superar os obstáculos no dia a dia de um hotel e Grande Hotel: Ca’d’Oro, a história de sucesso de uma cultura hoteleira centenária.

Descontos especiais

Durante a edição 2016 da Bienal, os livros do Selo serão comercializados com descontos de até 30% (com exceção da obra O que tem na geladeira? de autoria de Rita Lobo). O público também poderá aproveitar a promoção Livro do Dia, com descontos de até 50% por um dia, apenas.

Para saber mais sobre todos os lançamentos, o Selo criou uma página especial com detalhes de todos os livros: http://www.sp.senac.br/sites/bienal2016/.

Serviço

Senac Editoras

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Localização: J 030