Startup apresentará soluções para empreendedores na Gramado Summit

MLETech aproveitará o maior evento de empreendedorismo digital do Sul do Brasil para lançar plataforma de relacionamento.





Uma startup carioca, fundada com o sonho de fazer a diferença na vida das pessoas criando soluções para ajudar empreendedores que querem obter sucesso, mas que não possuem a capacidade de investimento das grandes empresas. Essa é a MLETech, uma das confirmadas na Gramado Summit.

Para seus idealizadores, o objetivo do projeto é "democratizar o acesso a tecnologia para facilitar a vida das pessoas". Para isso, está sendo desenvolvido o Unus Market, que visa potencializar o relacionamento do varejo com os consumidores através de uma plataforma Marketplace, onde as empresas podem realizar campanhas direcionadas de marketing de produtos e/ou serviços, conversar com os clientes, efetuar vendas e fidelizá-los. Tudo isso por um preço acessível.

Dois grandes lançamentos estão no calendário da startup carioca: a plataforma de relacionamento e o marketplace. A primeira será lançada na Gramado Summit, enquanto o lançamento do segundo ficará para o primeiro trimestre de 2018.

A empresa é liderada pelo CEO Mario Cardoso e pelo CTO Júlio Gomes Franco, ambos com larga experiência em projetos voltados para a tecnologia. “Participar da Gramado Summit será uma grande oportunidade para o lançamento da plataforma Unus Market e para explicarmos como ela pode potencializar as vendas do varejo, criando novas experiências de compra desejadas pelos consumidores. Além disso, é uma oportunidade de interagir com empreendedores, investidores e outras empresas, trocando experiências, formando parcerias de sucesso e alavancando investimentos”, comentam.

A expectativa do empreendedores é conseguir investimento para o desenvolvimento do projeto, através da apresentação de seu potencial pelo produto, pelo modelo de negócios bem elaborado e pelo Pitch.

Fonte: Assessoria