Travel Ace comemora parcerias e premiações durante a Abav Expo

Desde 1993, a Travel Ace renova e mantém a parceria como seguro viagem oficial do evento.
Equipe da Travel Ace durante a 45ª Abav Expo Internacional de Turismo

Com mais de 38 anos de experiência no mercado turístico, a Travel Ace Assistance participou da 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, realizada de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Desde 1993, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), a Travel Ace renova e mantém a parceria como seguro viagem oficial do evento. Nesta edição, a empresa disponibilizou atendimento ambulatorial, com transporte e assistência médica para todos os visitantes e profissionais do setor presentes na feira.

Durante o evento, a Travel Ace ofereceu às pessoas que visitaram seu stand um passaporte que propôs a participação de três ações. Cada atividade valia um carimbo. Ao completar as etapas, o participante recebeu um copo com a marca Travel Ace, além de um cupom para participar de sorteios de prêmios e viagens. Ao todo, foram sorteadas 21 pessoas, que receberam camisas oficias das seleções brasileiras de rugby, vôlei, handebol, futsal e algumas viagens. Além disso, a empresa ofereceu condições exclusivas aos novos clientes.

Outra ação importante foi a assinatura da parceria da seguradora com a Dotz, pela qual disponibilizam ás pessoas que têm cadastro no site da moeda a oportunidade de trocar os pontos por seguro viagem. A pontuação varia de acordo com o tempo de viagem do usuário. Nos trajetos nacionais o valor mínimo do produto equivale a 10 mil dólares e internacional a 50 mil dólares. Ao trocar os pontos por aéreo, automaticamente o sistema sugere a aquisição do seguro Travel Ace.

Atualmente, a Dotz possui 23 milhões de clientes, 450 mil trocas mensais, ou seja, produtos e serviços; entre elas, 5 mil trocas de passagens por mês. O seguro viagem disponibilizado nos pacotes oferecem a cobertura em casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem, serviços de despachante, assistência jurídica, entre outras, além de emergências médicas e odontológicas.

“Estamos com grandes expectativas. A Travel Ace é a primeira empresa de seguro que participa do programa. As pessoas que possuem os benefícios da Dotz terão acesso a mais um produto de viagens. A facilidade dessa parceria é que os usuários podem adquirir separadamente os serviços do seguro-viagem ao da passagem, por meio dos pontos acumulados”, comenta Camila Zampieri, da Dotz.

Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace, comemora todas as ações realizadas na feira. “Nossa participação durante a Abav Expo rendeu bons frutos. Assinamos novas parceiras e projetos, além de conquistar novos clientes e ampliar a divulgação da nossa marca. Toda a equipe da empresa trabalhou muito para atingir esses resultados”, comenta o vice-presidente.

Fonte: Assessoria