Travelport oferece incentivo especial para agentes de viagens na ABAV Expo

Aqueles que visitarem o estante da empresa e adquirirem o MyPNR receberão um incentivo de R$3,00 por cada segmento internacional reservado.

A Travelport – plataforma de comércio de viagens que fornece soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de turismo e viagens em todo o mundo – participa pela 11ª vez da ABAV Expo, a maior feira de negócios de Turismo do Brasil. Para a 45ª edição, a empresa apresentará a campanha “O Poder da Plataforma”, que foi ancorada em quatro grandes pilares: Escolhas de Viagem, Desempenho de Processos, Experiências de Viagem e Inteligência de Viagem.

A Travelport também oferecerá incentivo especial aos agentes de viagem visitantes da feira: aqueles que visitarem o estante da empresa e adquirirem o MyPNR (ferramenta de reservas online que oferece a possibilidade de trabalhar com seus comandos favoritos, através de uma interface gráfica e intuitiva) receberão um incentivo de R$3,00 por cada segmento internacional reservado.

“Já participamos da ABAV diversas vezes e o saldo sempre é positivo. A feira é um ótimo momento de conversar com nossos parceiros e clientes e apresentar soluções que podem otimizar o negócio desde o pequeno até o grande agente”, afirma Luis Carlos Vargas, vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina.

O credenciamento dos visitantes para a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa é gratuito até hoje (22/09) e pode ser feito diretamente no portal do evento.

SERVIÇO

45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa

Data: 27, 28 e 29 de setembro

Horário: 12h às 20h

Local: Expo Center Norte (SP) - Pavilhões Vermelho e Verde

Mais informações no site

Fonte: Assessoria