Vários eventos lotam a agenda do Anhembi no fim do mês de abril

Eventos voltados para os segmentos têxtil, de casamentos e inteligência emocional acontecem esta semana em diferentes espaços do centro de eventos

Esta última semana de abril está repleta de eventos de temas variados e que acontecem simultaneamente em espaços distintos do Anhembi. A indústria têxtil está representada e dividida em três acontecimentos:

• Denim Meeting – Voltado ao setor do jeans, acontece dia 25 de abril no Palácio das Convenções;

• Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias da Indústria Têxtil, de 25 a 28 de abril no Pavilhão de Exposições;

• Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda (CNTT), de 25 a 28 de abril no Palácio das Convenções.

Também realizado nos auditórios e halls do Palácio das Convenções do Anhembi de 25 a 27 de abril, o Wedding Brasil terá programação cheia de palestras, oficinas e expositores relacionados à organização de casamentos, principalmente de profissionais que trabalham com produção de fotos e vídeos.

No fim de semana, de 28 a 30 de abril, será a vez do Método CIS, curso de inteligência emocional que acontecerá no Pavilhão de Exposições para pessoas interessadas em participar de três dias de imersão.

E o mês de maio também já começa movimentado com eventos como a festa “Bota Fora Mackenzie” no dia 5, o show “Festa das Patroas”, no dia 6, e a “Expomeat – Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bonivos, Ovinos, Suínos e Pescados”, de 9 a 11 de maio.