WTM - Tecnologia de viagem é um dos destaques da quarta edição

O Travel Tech Show at WTM é a plataforma ideal para encontro de compradores e fornecedores do setor

A WTM Latin America 2016, que ocorre entre os dias 29 e 31 de março, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará mais uma vez com uma área totalmente dedicada à tecnologia de viagem. O The Travel Tech Show at WTM, que cresce a cada ano graças ao sucesso obtido junto aos compradores e expositores, reunirá mais uma vez importantes empresas de tecnologia que trabalham com o setor de turismo em uma plataforma ideal para a realização de negócios. No ano passado, a feira transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante seus três dias e nos meses subsequentes ao evento.

Concentrados em uma área exclusiva na WTM Latin America, os representantes da tecnologia de viagens apresentarão os mais recentes lançamentos e tendências do setor. Entre os expositores confirmados estão TravelClick, Octorate, Traveltek Ltd, The Travelbook Group, RateGain e MakHotels.

Os eventos World Travel Market reconhecem a importância do setor de tecnologia de viagens para a indústria do turismo e, por isso, consideram vital a abordagem dos principais acontecimentos e tendências da área, que segue em crescimento, alinhando os temas com os interesses de seus participantes.

“Inovação significa mudar a forma como pensamos, e o conhecimento das principais tendências é a chave para entender as necessidades dos clientes de amanhã”, afirma Fabio Di Dio Rosso, gerente de Comunicação e Marketing da Octorate, que pela primeira vez estará no evento.

“A WTM Latin America é o lugar ideal para encontrar as respostas certas para estas perguntas. Sabemos bem a qualidade dos nossos produtos e queremos aproveitar a oportunidade para apresentá-los a novos clientes”, completa.

O Travel Tech Show at WTM contará ainda com uma programação específica de seminários. No ano passado, mais de 20 palestras ocorreram no Auditório Travel Tech. Nesta edição, já estão confirmadas apresentações com os mais destacados profissionais da ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem), da MPI e da TravelClick. A equipe do Google também fará uma apresentação, agendada para o teatro principal da WTM Latin America.

Na World Travel Market London, a Tecnologia de Viagem é a setor que mais vem crescendo nos últimos anos, tanto que em 2013 foi lançado o The Travel Tech Show at WTM, que se tornou um evento à parte e é atualmente o maior com foco no segmento dentro do Reino Unido.

“A WTM Latin America é comprometida em criar uma plataforma profissional que apoie todo o setor de turismo e que proporcione as melhores oportunidades de negócios para o Brasil e América Latina. Assim, não podemos deixar de criar as melhores condições para que a tecnologia de viagem tenha o destaque que merece”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Em sua quarta edição, a WTM Latin America se consolidou como o evento mais internacional e expressivo na geração de negócios do continente. Pelo segundo ano consecutivo, a feira ocorre no Expo Center Norte, localizado na área central de São Paulo, e contará com a participação de destinos como Dubai, Brand USA, Aruba, Bahamas, México, Peru, Porto Rico, Uruguai, Chile, Dinamarca, Noruega, Seychelles e Botswana, além de cadeias hoteleiras como o Hilton, Windsor e BHG, e companhias aéreas como a Air France, KLM, Emirates, Turkish Airlines.

Saiba mais em http://www.wtmlatinamerica.com/.