Canais
Feiras
publicado em 18 de abril de 2017 - 22h30

WTM Latin America 2017 atinge número recorde de participantes

Números posicionam esta edição como a mais bem sucedida, entre eles o aumento de 20% de visitantes em relação a 2016 e expectativa de mais de US$ 370 milhões em contratos em negociação.

Da Redação




A World Travel Market Latin America 2017 foi a edição com maior êxito até hoje, com mais de 7.000 visitantes únicos do setor de viagens e turismo, o que representa um aumento de 20% em relação a 2016. O quinto ano do evento teve o número mais alto de profissionais de viagens, autoridades governamentais e veículos de mídia.

Entre os milhares de visitantes que estiveram no Expo Center Norte, mais de 1.000 compradores e hosted buyers (compradores convidados) do Brasil, da América Latina e do resto do mundo negociaram contratos, fizeram novos contatos e interagiram com os diversos destinos, prestadores de serviços e gerentes de produtos presentes na exposição.

Além disso, compareceram mais de 600 representantes da mídia mundial – o maior número entre todas as edições e uma alta de 30% em relação a 2016. No total, o evento atraiu quase 10.000 (9.864) participantes, entre visitantes, mídia e expositores.

A WTM Latin America 2017, evento que promove a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina, deve gerar mais de US$ 370 milhões em contratos do setor, que estão sendo negociados e assinados.

As três principais sessões de Speed Networking, que permitiram aos expositores encontrar-se com hosted buyers da WTM Latin America, membros do WTM Latin America Buyers’ Club e compradores da Embratur, atuaram como catalisadoras de grandes negócios, promovendo cerca de 11.700 reuniões.

Luciane Leite, Diretora de Exposição da WTM Latin America, afirmou: “A WTM Latin America cresceu em anos recentes, e estamos absolutamente radiantes com o aumento dos visitantes nesta edição. Esses números comprovam o poder e a importância da WTM Latin America para o setor e o papel que ela desempenha em promover negócios neste ramo. Até agora, recebemos opiniões excelentes de todos os envolvidos, e o número de expositores que pretendem voltar a reservar um estande para 2018 é extremamente positivo, deixando a WTM Latin America numa ótima posição daqui em diante”.

Os números auditados da WTM Latin America 2017 estarão disponíveis em junho.

A edição do próximo ano já está confirmada. A WTM Latin America 2018 será realizada de 3 de abril (terça-feira) a 5 de abril (quinta-feira), no Expo Centre Norte, na capital paulista.

Fonte: assessoria

Veja também:

26/04/2017
Hugo Rodrigues e Silvana Balbo comandam palestra com foco no engajamento com o consumidor
Entre os dias 02 e 05 de maio, os participantes da 33ª edição da APAS Show, o maior evento supermercadista do mundo, terão a oportunidade de conhecer as principais novidades do mercado, e participar dos painéis com os maiores especialistas do País no Congresso de Gestão.
26/04/2017
Vários eventos lotam a agenda do Anhembi no fim do mês de abril
Eventos voltados para os segmentos têxtil, de casamentos e inteligência emocional acontecem esta semana em diferentes espaços do centro de eventos
26/04/2017
Bradesco patrocina Expo Ciee
O maior evento direcionado à inclusão profissional de estudantes chega à vigésima edição e já conta com o primeiro patrocinador empresarial
20/04/2017
Expomeat movimenta setor de proteína animal
Evento prevê movimentar mais de 360 milhões de dólares no setor de processamento e industrialização da carne. E terá mais de 25 palestras nacionais e internacionais gratuitas para profissionais do setor.
Newsletter
Receba as novidades