Canais
Feiras
publicado em 17 de março de 2017 - 19h42

WTM Latin America 2017 investe em tecnologia para conectar participantes

Recurso que estará disponível a expositores, buyers e imprensa ajudará na promoção de reuniões estratégicas.

Da Redação

Uma grande novidade para todos os participantes marcará a quinta edição da WTM Latin America: o My Event, plataforma online, que permitirá o contato entre os diferentes públicos antes, durante e depois do evento, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, de 4 a 6 de abril.

O principal objetivo do My Event é contribuir para o planejamento da participação de cada profissional no evento, que se junta a outras iniciativas direcionadas para a geração de negócios. A plataforma funciona como um “match-making” com base nas preferências e objetivos indicados no processo de credenciamento.

A plataforma permite criar um perfil profissional individual, como semelhante às redes sociais, solicitar reuniões durante o evento, selecionar expositores e palestras favoritos. Cada usuário recebe em seu portal recomendações de conexão com empresas ou produtos, otimizando o tempo no pavilhão, além de oferecer a localização dos contatos corretos para as reuniões e aumentar as possibilidades de interação e networking.

 Charlie Cracknell,

“O My event é uma novidade que estamos trazendo para oferecer uma experiência ainda mais completa aos nossos expositores, buyers e imprensa. A plataforma permite ao usuário organizar melhor seu período no evento e com muito mais produtividade, ampliando consideravelmente oportunidades comerciais, exatamente por elevar o nível da capacidade de estabelecer redes, conhecer novos contatos e fechar contratos”, explica o diretor sênior de Eventos da Reed Exhibitions, Charlie Cracknell.

Para ter acesso ao My Event, primeiramente é preciso solicitar o credenciamento para a WTM Latin America 2017, em www.latinamerica.wtm.com. Após a validação do sistema, o profissional receberá outro e-mail para ativação e instruções de seu perfil no portal.


Fonte: assessoria

Veja também:

20/04/2017
Expomeat movimenta setor de proteína animal
Evento prevê movimentar mais de 360 milhões de dólares no setor de processamento e industrialização da carne. E terá mais de 25 palestras nacionais e internacionais gratuitas para profissionais do setor.
20/04/2017
Ministério do Turismo marca presença na FIT Pantanal
O evento segue até o domingo (23) e contará ainda com a presença do secretário Estruturação do Turismo do Ministério do Turismo, Neusvaldo Ferreira Lima.
20/04/2017
WTM Latin America 2017 foi a edição com maior êxito até hoje
Com mais de 7.000 visitantes únicos do setor de viagens e turismo, o que representa um aumento de 20% em relação a 2016. O quinto ano do evento teve o número mais alto de profissionais de viagens, autoridades governamentais e veículos de mídia.
18/04/2017
WTM Latin America 2017 atinge número recorde de participantes
Números posicionam esta edição como a mais bem sucedida, entre eles o aumento de 20% de visitantes em relação a 2016 e expectativa de mais de US$ 370 milhões em contratos em negociação.
Newsletter
Receba as novidades