WTM Latin America 2017 investe em tecnologia para conectar participantes

Recurso que estará disponível a expositores, buyers e imprensa ajudará na promoção de reuniões estratégicas.

Uma grande novidade para todos os participantes marcará a quinta edição da WTM Latin America: o My Event, plataforma online, que permitirá o contato entre os diferentes públicos antes, durante e depois do evento, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, de 4 a 6 de abril.

O principal objetivo do My Event é contribuir para o planejamento da participação de cada profissional no evento, que se junta a outras iniciativas direcionadas para a geração de negócios. A plataforma funciona como um “match-making” com base nas preferências e objetivos indicados no processo de credenciamento.

A plataforma permite criar um perfil profissional individual, como semelhante às redes sociais, solicitar reuniões durante o evento, selecionar expositores e palestras favoritos. Cada usuário recebe em seu portal recomendações de conexão com empresas ou produtos, otimizando o tempo no pavilhão, além de oferecer a localização dos contatos corretos para as reuniões e aumentar as possibilidades de interação e networking.

Charlie Cracknell,

“O My event é uma novidade que estamos trazendo para oferecer uma experiência ainda mais completa aos nossos expositores, buyers e imprensa. A plataforma permite ao usuário organizar melhor seu período no evento e com muito mais produtividade, ampliando consideravelmente oportunidades comerciais, exatamente por elevar o nível da capacidade de estabelecer redes, conhecer novos contatos e fechar contratos”, explica o diretor sênior de Eventos da Reed Exhibitions, Charlie Cracknell.

Para ter acesso ao My Event, primeiramente é preciso solicitar o credenciamento para a WTM Latin America 2017, em www.latinamerica.wtm.com. Após a validação do sistema, o profissional receberá outro e-mail para ativação e instruções de seu perfil no portal.


Fonte: assessoria