WTM Latin America 2018 fecha caravanas em parceria com Interamerican Network

Agentes de viagens de todo o Brasil poderão usufruir de benefícios para prestigiar a 6ª edição do evento, que acontece de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte
WTM 2017

A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, confirma parceria com a Interamerican Network, empresa brasileira totalmente dedicada a clientes da indústria do turismo. A parceira organizará opções de roteiros e programação com benefícios especiais, de acordo com o interesse e o destino de cada agente de viagem. Os profissionais de todos os estados brasileiros e interior de São Paulo podem utilizar dessa oportunidade para prestigiar o mais importante evento de B2B do segmento na América Latina.

A expectativa é de que pelo menos 700 agentes de viagens de todo o País venham por intermédio da empresa e prestigiem a 6ª edição do evento que acontece na capital paulista, entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte.

“Estamos muito satisfeitos com a nova parceria da WTM Latin America e a Interamerican Network, que tem como objetivo viabilizar a participação dos agentes de turismo no evento. Nossa expectativa é que tenhamos um aumento de 15% dos profissionais presentes nesta edição em relação ao ano anterior”, diz Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

Nós da Interamerican estamos muito felizes com esta oportunidade, e bastante confiantes em relação ao novo desafio”, reforça Danielle Clouzet Roman, presidente da Interamerican Network.

Esta é mais uma oportunidade que a WTM Latin America oferece aos profissionais de turismo do Brasil para visitarem o evento e conferirem o que há de novo no segmento.

Independentemente se o agente de viagem optar por algum dos roteiros para visitar o evento ou por conta própria, todos devem se inscrever no site da WTM Latin America: https://latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/ – lembrando que a inscrição no evento é gratuita.

Para o agente de turismo que optar por ir ao evento via Interamerican Network – após a inscrição no website acima –, deve acessar o link no próprio site da Interamerican Network - http://www.interamericanetwork.com/ - a partir da próxima semana e efetuar seu cadastro. Nesse endereço online o profissional terá acesso aos valores de cada roteiro disponível e detalhes da viagem.

Interamerican Network

De origem brasileira, a empresa está presente na Argentina, na Colômbia, no Chile e no Equador. Além disso, faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil. Entre alguns de seus clientes estão: Anguilla Tourist Board, Atlantis Paradise Island – Bahamas, Atlasglobal, CTS Systems, Dallas / Fort Worth International Airport, Emirates Airline, Finnair, Las Vegas Convention and Visitors Authority, Loews Hotels & Resorts, NYC & Company, Simon Shopping Destinations, St. Maarten Tourist Bureau e Visit FLANDERS.

WTM Latin America 2018

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardino Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)

Website: latinamerica.wtm.com

Fonte: Assessoria