Canais
Feiras
publicado em 11 de outubro de 2017 -  0h24

WTM Latin America cria lounge de hospitalidade hoteleira

Espaço exclusivo será dedicado aos meios de hospedagem independentes.

Da Redação

A próxima edição da WTM Latin America contará com um lounge de hospitalidade, criado especialmente para promover empreendimentos independentes, aí inseridos hotéis, pousadas, resorts e hostels que atuam de forma individual nos mercados nacional e internacional.

Localizado em um espaço de 32 metros quadrados e com capacidade de receber até oito empreendimentos independentes, o lounge foi criado para incentivar o setor hoteleiro mundial que busca oportunidades e aproximação com compradores latino-americanos, com o objetivo de gerar novos negócios com pequenos e médios players do segmento e tem apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, entidade que soma mais de 3,2 mil associados em todo o País.

A parceria surge graças ao aumento da demanda de empreendimentos e visitantes, ao identificar a importância do evento como um ponto de partida para prospecção e surgimento de novos negócios. Somente em 2017, mais de 3.500 visitantes da WTM Latin America selecionaram meios de hospedagem como um produto de interesse ao buscar expositores no evento. “Estamos muito felizes com esta parceria. Pensar e criar oportunidades para a hotelaria individual, segmento da nossa indústria que sabidamente tem grande contribuição para o turismo brasileiro, mostra o compromisso da WTM Latin America para o desenvolvimento do nosso setor. Sem dúvida, é um grande passo e ganho para o empreendedorismo e para o turismo”, diz Dilson Jatahy Fonseca, presidente da ABIH Nacional.

Entre os benefícios oferecidos aos participantes do lounge, estão o acesso à plataforma My Event, que permite que os expositores identifiquem seus principais contatos e promovam seus produtos e serviços por meio de mensagens dirigidas e organização de agenda prévia de reuniões e conferências, e participação nas sessões de Speed Networking, que reúnem mais de 800 expositores e 200 compradores seniores durante reuniões de cinco minutos, com base nos requisitos de compra de cada buyer.

“Essa é mais uma novidade para a próxima edição e demonstra como temos nos dedicado em aprimorar os produtos do evento, fazendo com que a WTM Latin América seja um facilitador estratégico para todas as empresas que estejam presentes, seja como expositor ou como visitante”, diz Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

A WTM Latin America 2018 será realizada entre os dias 3 a 5 de abril em São Paulo, com expectativa de receber mais de 8 mil visitantes, além de mais de 700 empresas expositoras. Para mais informações, acesse o site.

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/10/2017
Espaço da Cummins na Fenatran é assinado pela Innova
Agência assina estande de 342 m2 e apresenta novidades da multinacional fabricante de motores, tubos, geradores e filtros.
11/10/2017
EsalqShow esboça o panorama da inovação para o agronegócio
Na abertura do evento, Governador Geraldo Alckmin destacou que Piracicaba já a capital tecnológica do agro brasileiro.
11/10/2017
Expomusic realiza feiras regionais em 2018 e muda para 2019
Conselho de Administração da Abemúsica e Francal decidem realizar a Expomusic no primeiro semestre de 2019 e realizar no próximo ano mínimo de duas feiras regionais com encontros de negócios.
10/10/2017
Futurecom 2017 bate recorde de público com 15 mil visitantes
Edição comemorativa de 20 anos já tem data marcada – 15 a 18 de outubro de 2018, em São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades