Canais
Feiras
publicado em 09 de agosto de 2017 - 20h46

WTM Latin America vai desenvolver novas ações para gestores de viagens

Evento, que acontece de 3 a 5 de abril de 2018, conta com parceiros estratégicos para aumentar as atividades voltadas para o segmento.

Da Redação

 Equipe da WTM Latin America com os membros do TMG

“Vamos desenvolver novas ações para os gestores de viagens corporativas durante a WTM Latin America 2018”. A afirmação é da diretora do evento, Luciane Leite, e foi dita durante o encontro mensal do Travel Management Group (TMG), que aconteceu ontem (terça, dia 8), em São Paulo. Mais de 30 profissionais do segmento acompanharam a apresentação sobre os diferenciais da edição latino-americana da WTM, que acontece entre 3 e 5 de abril do próximo ano, no Expo Center Norte, na capital paulista. “Sabemos que os gestores já têm alianças com importantes fornecedores, por isso queremos expandir as possibilidades e apresentar tendências. Durante os três dias do nosso evento, os profissionais do segmento encontrarão novas oportunidades e contatos, consequentemente, poderão trazer as melhores negociações para suas empresas”, acrescentou Luciane.

Os membros da TMG presentes no encontro disseram que sentem uma certa dificuldade em negociar com as empresas durante os mais diversos eventos do Turismo por não saberem quem estará presente no estande, o que não retrata a realidade da WTM. Afinal, o evento conta com o My Event, sistema que possibilita o cadastro de expositores e visitantes com o objetivo de antecipar o networking e o agendamento de reuniões. “O My Event é uma rede social gratuita para facilitar o encontro de compradores e fornecedores. O sistema lista uma série de perfis que possam ser do interesse do usuário logo após o preenchimento do cadastro. Ou seja, ele otimiza as buscas e as negociações antes mesmo do evento começar”, complementou Thais Del Ben, gerente de Marketing do evento. Além de fomentar os negócios, a WTM Latin America prevê a realização de capacitações e painéis voltados para os gestores de viagens corporativas. “Queremos proporcionar também ações de benchmarking para incentivar boas práticas no mercado nacional”, conclui Luciane Leite. Para mais informações sobre a WTM Latin America clique aqui.

 Luiz Carlos Costa, José Francisco Vieira da Silva, Mariana Sampaio, Paula Mattos e Fernão Loureiro, do TMG, com Luciane Leite, Claudia Delfino e Thais Del Ben, da WTM Latin America

Atuação do TMG

O TMG (Travel Management Group) atua desde 1991 e inicialmente era conhecido como GEV (Grupo Executivo de Viagens). É formado por Gestores de Viagens Corporativas e Eventos de empresas de diversos segmentos, que se reúnem mensalmente para discutir melhores práticas de gestão. O grupo busca também aprimorar os resultados das empresas representadas, além de contribuir para o desenvolvimento profissional do mercado de viagens e eventos corporativos. O grupo tem promovido pesquisas, estatísticas, análises de oportunidades e tendências de mercado, bem como a avaliação de processos e novas tecnologias, constituindo uma base sólida e confiável que serve como referência para apoiar as decisões dos membros do grupo nas suas ações relacionadas a viagens e eventos corporativos.

Fonte: Assessoria

Veja também:

09/12/2017
Agrifutura será nos dias 3 e 4 de março de 2018 em São Paulo
Primeira edição deve reunir 5 mil pessoas para uma imersão na tecnologia
06/12/2017
PepsiCo leva RUFFLES e TODDY para a Comic Con Experience 2017
A PepsiCo marca presença na CCXP - Comic Con Experience 2017, que começa hoje no São Paulo Expo. Ações exclusivas das marcas serão inéditas na história do evento e foram preparadas especialmente para edição de 2017: RUFFLES vai lançar embalagens inspiradas nos personagens da Liga da Justiça e promover um desfile oficial de cosplay e TODDY vai promover a primeira e maior arena de board games da história do evento.
06/12/2017
Brasília receberá a 8ª edição da Expocatadores
Distrito Federal reunirá catadores de materiais recicláveis do mundo todo na próxima semana.
06/12/2017
WTM Latin America abre inscrições para buyers internacionais
Edição 2018 do evento manterá modelo de três dias e agenda de atividades até às 20h.
Newsletter
Receba as novidades