Canais
Feiras
publicado em 09 de agosto de 2017 - 20h46

WTM Latin America vai desenvolver novas ações para gestores de viagens

Evento, que acontece de 3 a 5 de abril de 2018, conta com parceiros estratégicos para aumentar as atividades voltadas para o segmento.

Da Redação

 Equipe da WTM Latin America com os membros do TMG

“Vamos desenvolver novas ações para os gestores de viagens corporativas durante a WTM Latin America 2018”. A afirmação é da diretora do evento, Luciane Leite, e foi dita durante o encontro mensal do Travel Management Group (TMG), que aconteceu ontem (terça, dia 8), em São Paulo. Mais de 30 profissionais do segmento acompanharam a apresentação sobre os diferenciais da edição latino-americana da WTM, que acontece entre 3 e 5 de abril do próximo ano, no Expo Center Norte, na capital paulista. “Sabemos que os gestores já têm alianças com importantes fornecedores, por isso queremos expandir as possibilidades e apresentar tendências. Durante os três dias do nosso evento, os profissionais do segmento encontrarão novas oportunidades e contatos, consequentemente, poderão trazer as melhores negociações para suas empresas”, acrescentou Luciane.

Os membros da TMG presentes no encontro disseram que sentem uma certa dificuldade em negociar com as empresas durante os mais diversos eventos do Turismo por não saberem quem estará presente no estande, o que não retrata a realidade da WTM. Afinal, o evento conta com o My Event, sistema que possibilita o cadastro de expositores e visitantes com o objetivo de antecipar o networking e o agendamento de reuniões. “O My Event é uma rede social gratuita para facilitar o encontro de compradores e fornecedores. O sistema lista uma série de perfis que possam ser do interesse do usuário logo após o preenchimento do cadastro. Ou seja, ele otimiza as buscas e as negociações antes mesmo do evento começar”, complementou Thais Del Ben, gerente de Marketing do evento. Além de fomentar os negócios, a WTM Latin America prevê a realização de capacitações e painéis voltados para os gestores de viagens corporativas. “Queremos proporcionar também ações de benchmarking para incentivar boas práticas no mercado nacional”, conclui Luciane Leite. Para mais informações sobre a WTM Latin America clique aqui.

 Luiz Carlos Costa, José Francisco Vieira da Silva, Mariana Sampaio, Paula Mattos e Fernão Loureiro, do TMG, com Luciane Leite, Claudia Delfino e Thais Del Ben, da WTM Latin America

Atuação do TMG

O TMG (Travel Management Group) atua desde 1991 e inicialmente era conhecido como GEV (Grupo Executivo de Viagens). É formado por Gestores de Viagens Corporativas e Eventos de empresas de diversos segmentos, que se reúnem mensalmente para discutir melhores práticas de gestão. O grupo busca também aprimorar os resultados das empresas representadas, além de contribuir para o desenvolvimento profissional do mercado de viagens e eventos corporativos. O grupo tem promovido pesquisas, estatísticas, análises de oportunidades e tendências de mercado, bem como a avaliação de processos e novas tecnologias, constituindo uma base sólida e confiável que serve como referência para apoiar as decisões dos membros do grupo nas suas ações relacionadas a viagens e eventos corporativos.

Fonte: Assessoria

Veja também:

18/10/2017
Abrafati 2017 impulsiona inovação e negócios
Foram três dias de atividade intensa, que mostraram um setor pujante, inovador e animado com a retomada do crescimento e as oportunidades que se abrem.
17/10/2017
Portfólio WTM muda sua logo e traz novo conceito
Novo formato confirma o trabalho integrado dos eventos líderes do segmento.
17/10/2017
Espaço da Cummins na Fenatran é assinado pela Innova
Agência assina estande de 342 m2 e apresenta novidades da multinacional fabricante de motores, tubos, geradores e filtros.
11/10/2017
EsalqShow esboça o panorama da inovação para o agronegócio
Na abertura do evento, Governador Geraldo Alckmin destacou que Piracicaba já a capital tecnológica do agro brasileiro.
Newsletter
Receba as novidades