Canais
Festuris
Festuris 2017 será realizado de 09 a 12 de novembro
A 29ª edição do Festuris já tem sua data definida: ocorre de 09 a 12 de novembro de 2017 em Gramado. O evento em 2017 antecede as comemorações dos 30 anos do Festuris.
Pesquisa aponta impacto de R$ 253 milhões em geração de negócios durante a Festuris
O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo teve sua edição de 03 a 06 de novembro, centralizando a parte com oferta de conhecimento no Palácio dos Festivais com os principais cases e temas relevantes do setor sendo abordados no Congresso, e a Feira de Negócios no Serra Park com centenas de marcas e destinos de todos os continentes.
Pesquisa aponta impacto de R$ 253 milhões em geração de negócios durante a Feira Internacional de Turismo
29ª edição, ocorre de 09 a 12 de novembro de 2017 em Gramado, na Serra Gaúcha
Mais Notícias
06/11/2016
Flytour Viagens apresenta novidades para a Serra Gaúcha durante a 28ª Festuris
Operadora inclui novos roteiros e passa a oferecer oito opções de pacotes formatados para a região
06/11/2016
Praça Silvia Zorzanello será inaugurada dia 26 de novembro em Gramado
Silvia Zorzanello (in memoriam) é uma das personalidade que mais contribuíram para o crescimento do turismo de Gramado e do Rio Grande do Sul. Silvia teve uma trajetória de sucesso na Região das Hortênsias e foi uma das fundadores da empresa Rossi & Zorzanello, responsável pela concepção e organização de eventos como o FESTURIS Gramado e o Chocofest, levando o nome do Estado além fronteiras e fomentando o turismo através dos grandes eventos que a cidade criou e organiza.
06/11/2016
Espaço Luxury inaugurado com grande movimentação
Um dos destaques do primeiro dia de feira foi o Espaço Luxury. Com rodadas de negócios reunindo expositores de marcas de luxo de todo o mundo e compradores nacionais e internacionais, o local foi um dos pontos mais movimentados da feira durante toda a tarde.
05/11/2016
Integração entre Fronteiras: um debate importante abre o Congresso Festuris
O painel que deu start ao Congresso Festuris, na manhã do dia 4, No Palácio dos Festivais, teve como tema: “Integração Entre Fronteiras: Potencializando a Economia Compartilhada”. O debate teve a presença de importantes líderes políticos como o secretário de turismo do RS, Victor Hugo, o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, o cônsul da Argentina, Carlos Cezar Garcia Baltazar e o representante da Associação Amigos das Missões, José Roberto de Oliveira. O jornalista Carlos Schapochnik foi o entrevistador da rodada.