Espaço Luxury inaugurado com grande movimentação

Um dos destaques do primeiro dia de feira foi o Espaço Luxury. Com rodadas de negócios reunindo expositores de marcas de luxo de todo o mundo e compradores nacionais e internacionais, o local foi um dos pontos mais movimentados da feira durante toda a tarde.

O Espaço Luxury leva assinatura da Villa Sérgio Bertti, Santho Aroma, Avianca e Grupo Vinte. O gerente da Agência Travelmix e especialista em mercado de luxo, Marcelo Zingalli recebeu o título de Manager Luxury. Para ele, o turismo de luxo está em plena ascensão. “O mercado de luxo consegue superar o mercado de turismo tradicional, visto que, o passageiro desse mercado prefere a comodidade de contratar um profissional da área para prestar toda a assessoria em uma viagem, com serviços personalizados, exclusivos e autênticos.” analisa, Marcelo.

O Espaço Luxury conta com grandes marcas como Saint Andrews, Turks aind Kaikos, Air Tahiti Nui, Mercatur Premium, Tahiti Tourisme, Seychelles, La Hacienda, Le Passage To India representando Índia, Sri Lanka, Nepal, Butão e Ilhas Maldivas, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Crusies.