Flytour Viagens apresenta novidades para a Serra Gaúcha durante a 28ª Festuris

Operadora inclui novos roteiros e passa a oferecer oito opções de pacotes formatados para a região
Museu Super Carros na Serra Gaúcha

Com o objetivo de oferecer cada vez mais produtos diversificados, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – anuncia dois novos roteiros para a região da Serra Gaúcha durante a 28ª Festuris, que aconteceu de 3 a 6 de novembro no Serra Park, em Gramado (RS).

“Buscamos sempre a inovação em nossos produtos para a Serra Gaúcha e contamos com o apoio de nossos parceiros regionais para oferecer cada vez mais opções de produtos que atendam a demanda turística do país. Além disso, o lançamento das novidades durante a 28ª Festuris, proporciona maior visibilidade para a região e a captação de novos parceiros”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

O roteiro inédito para a Serra Gaúcha com Drive Experience, inclui passagens aéreas (ida e volta), transporte de chegada e saída, Ticket Bustour, quatro noites de hospedagem, ingresso para o Museu Super Carros, Drive Experience em um carro por 8,7 km (Ferrari F355, Porsche Cayman, Mustang, Camaro, BMW M3 ou Dodge Challenger), a partir de R$ 975 por pessoa, em duplo embarque no dia 29 de janeiro.

“O Drive Experience vai ao encontro da nossa inovação em produtos para o destino, pois os viajantes poderão dirigir um carro super esportivo por um preço extremamente atrativo”, conta o diretor.

Já o roteiro para a Serra Gaúcha com Cervejarias também oferece passagens aéreas (ida e volta), transporte de chegada e saída, Ticket Bustour, hospedagem, além de um tour pelas cervejarias da Serra, que inclui visita e degustação (Cervejaria Edelbrau em Nova Petrópolis, Rasen Bier, em Gramado e Cervejaria do Farol, em Canela), a partir de R$ 955 por pessoa, em duplo embarque no dia 29 de janeiro, com quatro noites de hospedagem.

A operadora conta, ainda, com oito roteiros diferentes para os clientes que desejam visitar a região da Serra Gaúcha. Todas as opções podem ser encontradas no hotsite exclusivo: http://www.flytour.com.br/hotsite/serra-gaucha