Gramado Summit sela parceria e edição 2018 será no Expogramado

A expectativa é que a segunda edição do maior encontro de empreendedores digitais do Sul do País deva reunir mais de 150 startups de todas as regiões do país,

A Gramado Summit 2018 está confirmada e irá ocorrer no Expogramado. A mudança de local é anunciada após consolidação de parceria entre o maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país e a Gramadotur - Autarquia Municipal de Turismo de Gramado. O evento ocorre entre 8 e 10 de agosto de 2018.

Alguns fatores como a expansão do espaço de exposição e a possibilidade de aumentar significativamente o número de participação em cada uma das palestras foram determinantes para a decisão de escolher a Expogramado.

"É com muito orgulho que no próximo ano estaremos levando o evento para o ExpoGramado. Sair da Caza Wilfrido é algo que precisamos para expandir nosso evento. A primeira edição de sucesso nos apresenta uma perspectiva muito boa para os próximos anos. Essa parceria com o Poder Público nos permitirá triplicar nossa área e, consequentemente, alavancar ainda mais o digital em nossa região", comenta Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

Com a parceria consolidada, a Prefeitura Municipal de Gramado confirma mais uma vez sua participação como patrocinadora do evento. A expectativa é que a segunda edição do maior encontro de empreendedores digitais do Sul do País deva reunir mais de 150 startups de todas as regiões do país, 50 investidores-anjo e mais de quatro mil pessoas em três dias de uma verdadeira imersão.

"Essa mudança de local é um fatores determinantes para que continuarmos fazendo o que é mais importante para nós: empoderar startups e proporcionar aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da concretização de negócios", conclui Rossi.

O evento acontece entre 8 e 10 de agosto de 2018. Já estão confirmadas ações como a Batalha de Startups, que em 2017 premiou dois projetos com investimento de R$ 50 mil, e o Sunset Summit.

A Gramado Summit é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e já conta com parceiros como Superjobs Ventures, Orgânica Digital e Associação Brasileira de Startups.

O ExpoGramado é um dos principais locais para realização de grandes feiras, congressos e eventos em Gramado. O local, que possui quase 13 mil m² apresenta estrutura de alta qualidade, contando com dois auditórios, sete salas, cozinha e sanitários, além de grandes pavilhões que somam 7,6 mil m², e possuem cozinhas, sanitários e mezaninos.O Centro de Feiras e Eventos ainda conta com uma área externa de natureza exuberante. Além de muitas árvores e um belo lago, o local possui estacionamento para 800 veículos.

Fonte: Assessoria