Primeiro dia da Festuris encerra com presença de grande público

Com grande movimentação já no primeiro dia, a expectativa é que o segundo dia tenha maior lotação nos corredores. São mais de 400 marcas expondo seus produtos para profissionais do setor, executivos e jornalistas vindos de todo o Brasil e do exterior. Destaque para as caravanas nacionais e internacionais como as vindas dos Estados Unidos, Portugal e Peru.

“O primeiro dia foi muito positivo, em conversas com vários profissionais e executivos tivemos um feedback positivo”, fala Eduardo Zorzanello.

“Eu fiquei muito feliz com a grande movimentação. O Espaço Luxury surpreendeu e confirmou o nosso acerto em fazer um espaço fechado para hosted buyers e muito focado na geração de negócios com agendamentos prévios. As rodas de negócios foram contínuas durante todo o dia e, com certeza, nossos expositores estão felizes com o retorno apresentado”, destaca Marta Rossi.

O diretor Marcus Vinícius Rossi, salienta que, “as atividades estão intensa. Valorizamos muito a representatividade do evento neste ano e a presença aqui de muitos compradores do Brasil e do exterior e de profissionais com poder de decisão. Estão em Gramado, participando da feira, profissionais que realmente proporcionam a geração de negócios que os expositores buscam”, analisa Marcus Vinícius Rossi.