UNEDESTINOS e Prêmio Caio juntos na Festuris Gramado

Em estande compartilhado, entidade e Prêmio Caio marcam presença em festival e representa associados

União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos (UNEDESTINOS), e o Prêmio Caio, a mais influente premiação da indústria de eventos e turismo do paí,s e que conta com a entidade como parte de seu Conselho Diretor, firmaram parceria e vão compartilhar o estande 102 na Festuris Gramado. O evento, que reúne profissionais e empresas do setor do sul brasileiro, é reconhecido por ser uma grande oportunidade de negócios, e acontece dos dias 3 a 6 de novembro no Centro de Feiras e Eventos Serra Park. 

O Presidente da UNEDESTINOS e do Recife Convention & Visitors Bureau, Bruno Herbert, ressaltou a importância de a entidade participar da feira. “A presença da UNEDESTINOS na Festuris é parte do trabalho da entidade em ser a representante nacional oficial dos 40 associados, CVBs e entidades de destinos”, conta.

Mais informações sobre a Festuris estão disponíveis no site: www.festurisgramado.com

A UNEDESTINOS – União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos, é uma organização não governamental de direito privado, com personalidade jurídica própria, constituída sob a forma de Associação sem fins lucrativos , formada por entidades mista, publica e privada, especializadas na promoção de destinos, pesquisas, geração de conteúdo, programas de capacitação, apoio e captação de eventos em geral e que se regerá por um Estatuto e pelas disposições legais aplicáveis.