Casa Grande Hotel apresenta Thai Sunset

Inauguração no dia 28 de dezembro marca o início do calendário do verão 2017 do Restaurante Thai, com degustação de uma seleção de tapas tailandesas

Com inspiração nas sunset parties dos beach clubs de Phuket, Ibiza e Saint Tropez, no próximo dia 28, quarta-feira, o Restaurante Thai, do Casa Grande Hotel Resort & Spa, promove uma deliciosa tarde de degustação de tapas, com música internacional eletrônica. O evento abre oficialmente o calendário do verão 2017 do hotel.

Localizado na bela praia da Enseada, no Guarujá, o Thai combina agito, sofisticação e conforto à beira-mar. Nesse ambiente descontraído, os visitantes poderão experimentar uma inusitada seleção de tapas tailandesas, como lula recheada camarão e especiarias, satay de carne com curry massaman, spring roll de siri, entre outras delícias, que serão servidas acompanhadas de drinks criados para a estação, até o pôr do sol. É um convite para conhecer a rica culinária do sudeste asiático e apreciar a beleza da principal praia do Guarujá.

A experiência Thai Sunset se estenderá durante todo verão, de quinta a domingo, das 15h às 20h, com opção de degustação de tapas tailandesas e drinks inusitados. Das 20h às 24h, o restaurante Thai funcionará normalmente.