Hilton São Paulo Morumbi participa da sétima edição do Vinho na Vila

Evento, que reúne os melhores rótulos de vinhos brasileiros, contará com a gastronomia do Hilton São Paulo Morumbi, além de palestras e feirinha de produtos artesanais.







Após seis edições e passar por cidades como São Paulo, Florianópolis, Campos do Jordão e Rio de Janeiro, a sétima edição do evento Vinho na Vila acontece no Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), no Brooklin, com apoio do hotel Hilton São Paulo Morumbi. Entre os dias 22 e 24 de setembro, a edição do Vinho na Vila receberá as delícias gastronômicas preparadas pela equipe do hotel que serão harmonizadas com mais de 150 rótulos de vinhos, espumantes e sucos brasileiros. O ingresso custa R$ 50 (preço de primeiro lote) e dá direito a uma taça oficial do evento e degustação em todos os estandes.

“É um grande prazer fazer parte desse evento, uma vez que o Hilton São Paulo Morumbi está sempre buscando novas formas de fomentar experiências gastronômicas na cidade de São Paulo. Ser parceiro do Vinho na Vila nessa edição com certeza é uma dessas formas”, afirma David Ecija, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi. “Comemoramos o primeiro ano do Vinho na Vila com muita alegria, depois de passar por quatro cidades brasileiras e com seis edições. Chegou a hora de comemorar com uma grande festa a descoberta dos novos vinhos brasileiros em parceria com o Hilton São Paulo Morumbi”, diz Larissa Fin, idealizadora do Vinho na Vila.

Durante os três dias de evento, os visitantes poderão degustar alguns pratos do Hilton São Paulo Morumbi. Além dos pratos do hotel, o evento contara com uma feirinha de queijos e de produtos artesanais.

Além das atrações gastronômicas, os visitantes poderão assistir palestras com especialistas do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), se divertir com atrações musicais e comprar vinhos brasileiros direto do produtor com desconto de até 20%. Entre as vinícolas que irão passar pelo evento estão Vinicola Fin (Missões-RS), Bueno Wines (Campanha - RS), Casa Perini (Vale dos Vinhedos - RS), Dal Pizzol (Vale dos Vinhedos - RS), Vinícola Fabian (Nova Pádua - RS), Vinícola Hirigami (São Joaquim - SC), Don Guerino (Alto Felis - RS), Vinícola Zanella (Antônio Prado - RS), Vinhos Bertolini (Serra Gaúcha - RS), entre outros.

Para encantar as crianças e adultos, o evento ainda traz a atividade “Pisa na Uva”, que revive a técnica artesanal da produção de vinhos italianos.

SERVIÇO

Vinho na Vila com o Hilton São Paulo Morumbi

Local: Átrio do CENU (Centro Empresarial Nações Unidas) - Av. das Nações Unidas, 12901, Brooklin

Data: 22 a 24 de setembro de 2017

Horário: Sexta-feira das 15h às 22h

             Sábado das 11h às 21h

             Domingo das 11h às 20h

Valor: R$ 50,00 (primeiro lote), com direito a uma taça oficial do evento e degustação em todos os estandes

Estacionamento no local – convênio com o restaurante

Compra de ingressos aqui.

Fonte: Assessoria