Le Six propõe roteiro gourmet para seus hóspedes

Hotel parisiense fecha parceria com renomados restaurantes da região onde está instalado para reserva que inclui experiência gastronômica.

Para complementar a experiência gastronômica de seus hóspedes, o hotel parisiense Le Six propõe diversos sabores sem ter que ir muito longe. Em parceria com renomados restaurantes do charmoso Saint Germain des Près, o hóspede pode optar por uma reserva que inclui café da manhã diário no Le Six somado a um brunch e um almoço ou jantar em um dos restaurantes parceiros.

Entre as opções estão os bistrôs Chez Marcel, Gentiane, Invictus, Moustache, que oferecem o melhor da culinária francesa, e também a casa de chás Colorova, para uma degustação de chás e doces caseiros. As parcerias fazem parte do processo de melhorias contínuas nos serviços oferecidos no Le Six, que visa proporcionar a melhor experiência aos clientes. Além do roteiro gastronômico, para 2017, o hotel aprimora o café da manhã com opções orgânicas, detox e sem glúten, e oferece smartphone gratuito para os hospedes em todos os quartos.

Vale ressaltar que o hotel boutique tem uma localização privilegiada no bairro da Rive Gauche, margem esquerda do Rio Sena. A hospedagem está perto das principais atrações turísticas, como o Jardim de Luxemburgo, tem fácil acesso a Torre Eiffel, ao Arco do Triunfo e ao Museu do Louvre, além de estar cercada de excelentes restaurantes e cafés.

Fonte: assessoria