Canais
Gastronomia
publicado em 04 de maio de 2011 - 17h57

Menu especial no Maksoud Plaza Hotel

Da Redação

No Maksoud Plaza Hotel, o Dia das Mães, 8 de maio, pode ter um toque mais do que especial. Além de conhecer e ou rever um dos principais e mais luxuosos hotéis do país, as famílias poderão proporcionar às suas amadas mães um dia de descanso das panelas e afazeres. O centro gastronômico do hotel, famoso por ser o único aberto 7 dias por semana, 24 horas por dia, preparou um cardápio completo de dar água na boca. E preservar os bolsos.

Além do Buffet especial de saladas, frios e sobremesas, quatro opções de pratos quentes. Bacalhau do Senador ao Forno, acompanhado de arroz branco e brócolis; Medalhões de Filet Mignon com fricassé de cogumelos perfumados, arroz com açafrão e legumes da estação; Chester assado em seu próprio molho com arroz roti e farofa agridoce; Lasanha de Berinjela.

Do meio dia às seis da tarde, o Menu especial Dia das Mães custará R$ 90,00, por pessoa. Crianças até seis anos não pagam, e de 6 a 12 anos pagarão só a metade.

Comentários (0)
Seja você o primeiro a comentar

Veja também:

16/05/2013
Festival irá mostrar a história da culinária no RS
A infraestrutura inovadora irá valorizar as características regionais.
11/05/2013
Rio Grande do Sul promove o 1º Festival de Gastronomia
Serão promovidos encontros, descobertas e trocas de conhecimentos entre chefes de cozinha, cozinheiros, empresários, estudantes e profissionais do setor de alimentação e bebidas dos produtores locais.
09/05/2013
It Restaurante apresenta sabores do México no Menu do Chef de Maio
Com receitas típicas, a culinária do país é destaque do cardápio durante todo mês
08/05/2013
Vinhos e suco de uva brasileiro marcam presença na Sial China 2013
Seis empresas integrantes do Wines of Brasil participarão da Sial, em Xangai. O mercado chinês é o maior importador de vinhos finos brasileiros, apresentando também o maior valor médio por litro exportado.
Newsletter
Receba as novidades