Peru Week 2017: ofertas de 75 empresas de turismo e 43 restaurantes

Em sua 5ª edição, a Peru Week terá mais de 121 empresas brasileiras participantes, oferecendo as melhores ofertas de viagens ao Peru e pratos peruanos em restaurantes espalhados pelo Brasil.

A Peru Week chega à sua 5ª edição, gigante e cheia de novidades! Este ano, a maior campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no mercado internacional contará com a participação de mais de 121 empresas brasileiras oferecendo centenas de viagem ao Peru a preços promocionais e pratos peruanos de dar água na boca, sem pesar no bolso. De 6 a 22 de novembro, será realizada a Peru Week 2017, quando os interessados por viagens contarão com pacotes e roteiros variados e passagens de avião com tarifas especiais, oferecidos por 75 operadoras de turismo localizadas em todo o Brasil, além de companhias aéreas.

Além de viagens, a Peru Week 2017 será uma ótima oportunidade para saborear a comida mais premiada do mundo em um dos 43 restaurantes especializados na culinária peruana participantes. Localizados nas 18 principais capitais brasileiras, durante os 17 dias da Peru Week essas casas vão oferecer cardápios por preços promocionais, incluindo welcome drink preparado com pisco (bebida típica peruana), entrada, prato principal e sobremesa.

A Peru Week é promovida pela Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, e se consolida como uma grande oportunidade para o planejamento das próximas férias, com pacotes aos principais destinos do Peru, como Lima, Ica (Nazca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), Amazonas, La Libertad e Lambayeque, entre outros.

Acesse o site da Peru Week 2017 e encontre a lista completa das empresas de viagens, com centenas de roteiros e pacotes, além de passagens aéreas; e conheça os restaurantes peruanos espalhados por todo o país, com os seus saborosos menus promocionais e endereços.

Informações completas da Peru Week 2017

Informações sobre destinos turísticos do Peru

Facebook / Twitter / Youtube / Instagram

Fonte: assessoria