Polly Feiras & Eventos supera desafios no atendimento ao buffet da Arclad na Serigrafia 2017

Sucesso do estande e do serviço de buffet dobra logo no primeiro dia o número de atendimentos planejados para o evento

Equipe de atendimento da Polly Feiras & Eventos no estande da ARclad, na Serigrafia 2017
A Polly Feiras e Eventos, empresa especializada na prestação de serviços de Alimentos & Bebidas em estandes, feiras e eventos, foi a responsável pelo serviço de buffet do estande da ARclad Produtos Autoadesivos, empresa focada no desenvolvimento e fabricação de materiais autoadesivos para o setor de artes gráficas com presença em mais de 11 países, na Serigrafia 2017, feira que aconteceu de 12 a 15 de julho últimos, no Expo Center Norte.

De acordo com a diretora da Polly Feiras e Eventos, Zilene Rolim, inicialmente o buffet foi contratado para atender até 100 pessoas/dia. Mas devido ao sucesso do estande, e do serviço prestado pela Polly, logo no primeiro dia o contrato foi ampliado para o atendimento de 200 pessoas/dia.

Estande da ARclad Produtos Autoadesivos na Serigrafia 2017
A ampliação do atendimento logo no primeiro dia de evento, que passou para o dobro do inicialmente previsto, mostrou toda a capacidade de gerenciamento e atendimento da Polly Feiras e Eventos, que deu conta do desafio, mantendo a qualidade do atendimento e, principalmente, do cardápio.

Com um cardápio objetivo e atendimento primoroso, desde a forma de servir até nos uniformes estilizados, a Polly Feiras e Eventos recebeu um excelente feedback da equipe da ARclad. O sucesso foi tão grande frente ao desafio apresentado, que a ARclad já assinou novo contrato para a Polly atender a empresa na Label 2017, evento que ocorrerá de 21 a 23 de agosto, no Centro de Eventos ProMagno.

Zilene explicou que todo o controle de atendimento é dividido com o cliente, que obteve em tempo real uma visão precisa do serviço oferecido, através do controle e registro dos itens servidos no evento pelo Sistema Gerencial de Buffet desenvolvido pela própria Polly Feiras e Eventos, e que pôde ser comparado com o controle realizado pela equipe no próprio estande.

Buffet desenvolvido pela Polly Feiras e Eventos para o estande da ARclad na Serigrafia 2017
Temos um controle de qualidade rigoroso dos produtos servidos, e investimos muito na capacitação de nossa equipe, para entregarmos um serviço acima do esperado pelo cliente. Isto nos ajuda a superar desafios como este, de dobrar o número de atendimentos planejados para um evento, mantendo a qualidade do serviço prestado”, afirma Zilene Rolim.