Canais
Gastronomia
publicado em 10 de outubro de 2017 - 19h 4

Sapore assina contrato com a Time For Fun

A parceria prevê que a Sapore seja a fornecedora do serviço de alimentos e bebidas de todos os eventos organizados pela T4F.

Da Redação




Depois de assinar seu primeiro grande contrato na área de eventos com a rede WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel, a Sapore reforça sua participação neste segmento com um novo cliente: a Time For Fun, empresa líder no mercado de entretenimento na América do Sul.

A parceria prevê que a Sapore seja a fornecedora do serviço de alimentos e bebidas de todos os eventos organizados pela T4F, realizados nas casas de show pertencentes à empresa – Citibank Hall, Teatro Renault, Teatro Cetip, Km de Vantagens Hall – localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte - ou em outras localidades que abrigarão espetáculos trazidos pela companhia, como o festival Lollapalooza, shows nas principais casas e arenas do país, corridas da Stock Car, entre outros.

“Estamos levando para a área de eventos um novo conceito, que alinha pontos como alta gastronomia e serviço de hotelaria, que traga experiências marcantes ao público”, explica a diretora de Novos Negócios da Sapore, Veridiana Correa.

Com o início da operação da Sapore com a Time For Fun, a empresa já aumentou o ticket médio das casas de show da T4F em 30%. Além disso, a Sapore estima crescer 20% no faturamento desse ano. Em paralelo, a companhia de alimentação corporativa está investindo em treinamentos para qualificação da mão de obra.

Fonte: Assessoria

Veja também:

11/10/2017
Peru Week 2017: ofertas de 75 empresas de turismo e 43 restaurantes
Em sua 5ª edição, a Peru Week terá mais de 121 empresas brasileiras participantes, oferecendo as melhores ofertas de viagens ao Peru e pratos peruanos em restaurantes espalhados pelo Brasil.
09/10/2017
KidsNCook é novo workshop para público infantil da marca Novotel
O tema gastronomia nunca esteve tão em alta. Atenta a essa tendência, a marca Novotel lança o KidsNCook, workshop que utiliza a gastronomia para que as crianças desfrutem de um momento festivo e gourmet.
06/10/2017
Festival de Boteco movimenta hotéis ibis com drinks e petiscos
Durante o mês de outubro, todos os restaurantes e bares dos hotéis do segmento econômico da AccorHotels oferecem uma variedade de bebidas e petiscos de acompanhamento.
06/10/2017
URM ensina como abrir um restaurante em Miami
Roberto Miranda Educação Corporativa aposta no sonho de montar um negócio nos Estados Unidos. Programa de Gerenciamento de Restaurante de Luxo tem sua primeira turma em novembro.
Newsletter
Receba as novidades